Epigrafe para Tcc Dor
Quando o que alimenta a criatividade do artista é a própria vivência, a dor, o amor, a traição, o descompaso e o compaso da raiva, o que basta para criar é viver e sentir.
Preste mais atenção e sempre tenha muito cuidado, pois quem fica para sentir a dor, são os mesmos que te amam.
Contradição
Sempre cultuamos a dor o sofrimento através de penitências para provarmos a nossa fé. No entanto os encinamentos pregam o amor e a felicidade... contradição ou má interpretação?? sei não!! prefiro a poesia a ladainha.
Você chora, com a intenção de esvaziar um pouco, ou suprir a dor, de tentar desvencilhar o que tanto te machuca, mas acaba remoendo dentro de si o motivo pelo qual começou a chorar. No começo, funciona. Depois… Você só chora mais e mais.
Ninguém sabe o que ela tá passando, ninguém acredita na dor que ela tá sentindo, ninguém para pra ouvir ela falar, como querem que ela corrija o que fez se não dá espaço pra ela concertar?
Vc sabe, tudo oq passei e passamos oq fiz, dor, nao so coração, mas fisica, agulas cortam o corpo inteiro..., mas Deus entende e perdoa, oq eu nunca consegui me perdoar.
Já sonhei demais, não suporto mais a dor de voltar a realidade, venha de uma vez e faça da minha vida sonho pela eternidade.
Não sei qual o preço de um amor,
Não sei quanto custa a cura de uma dor,
Não sei quanto é o resgate do tempo,
Não sei quanto as saudades desejam para ir embora.
Talvez eu nunca saiba
Talvez nada disso tenha um preço.