Epigrafe para Tcc Dor
O seu corpo assim
Tão juntinho de mim
Sentindo o querer ,
Dor e prazer
Tudo em nós, ali
Mil motivos pra ficar,
Fez o tempo parar
Mãos a falar,
Pele a entender
O que a vontade quis
Uma promessa as pressas
E fomos felizes
O mundo se agradou em ter
O amor, eu e você
Você pode fingir o que não é pra todo mundo, se suportar a dor ao se olhar no espelho e reconhecer que jamais sustentará a mentira que engana a si mesmo.
Não podemos temer a dor de uma verdade, porque o mal ganhará mais forças enquanto conseguir permanecer oculto. A verdade é uma dor boa, que se revelada, cessa o estrago que a mentira pode causar se perpetuar no tempo.
Mesmo que a dor que você sente dentro de você seja enorme, sorria, sorrir é o melhor jeito de enganar as pessoas, e não ter que contar a história toda de novo.
Vejo uma dor muito grande nas palavras ditas em vão, causam ilusão e vem seguida de decepção. Não se engane e também não engane o próximo.
Perante aos meus olhos; semeei a dor...
Em nome do amor; sepultei os meus sonhos...
Diante do mundo; eu me tranquei para a vida...
As flores sofrem quando separadas de seu caule,tua raiz..assim como um homem sofre ao sofrer a dor de um amor"
"Deus não é exclusivo de um homem só.
A dor também não é exclusiva de quem não crê nEle.
A chuva cai para todos.
Mas o "como" passar pela crise e enfrentar
a tempestade é uma escolha pessoal..."
Injustiça de mundo fez de mim um poeta,
Dor dos cabo-verdianos por dentro, são as minhas lágrimas por forra, e tento desabafa-las em cada traço da minha caneta…
Esperta é a dona Rosa, que no lugar de cada dor criou uma cicatriz e deu a elas o nome de "espinhos".
" O sofrer de amor é o da dor mais profunda, e nem toda chaga que existe no mundo, faz tantos olhos chorarem e tantos penares. Ó meu amor nunca queira me amar como eu. Ó meu amor nunca queira me amar como eu te amo. "
Ás vezes eu acho que a única forma de me livrar de toda essa dor acumulada é escrevendo, pena que nem sempre essa é a solução.
Você vai tentar esconder teus sentimentos, mais vai chegar uma hora que a dor vai ser insuportável, e todos aqueles sentimentos vão se transformar em revolta.
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.