Epigrafe para Tcc Dor
''A dor do meu coração só Deus pode curar. Pois não é uma dor comum de uma palpitação, mas uma que chega doer a alma.''
Fazer caridade só no natal, é como tomar um único comprimido e desejar cura para a dor na consciência pelo o resto do ano!
Se a dor da alma for o veneno
Que consome o ser,seja grande ou pequeno
Esse amor...
Reconfortante e ameno!
No horizonte da minha dor...
Neste momento que mente é um hospício...
De tantas indagação de doses repetitivas...
Afastado as dores de uma paixão.
Coisa boa é acordar
sem dor,
é esperar um amor,
correr ao vento,
contra o tempo,
ver o amar,
poder sonhar,
ter para onde ir
e poder sorrir,
sentir uma abraço
por fim ao cansaço,
poder beijar,
sem lamentar,
voltar viver
nao mais sofrer!
Sergio Fornasari
A dor é a melhor amiga do homem. Só ela é capaz de transformar um plebeu sem perspectivas futuras em um príncipe verdadeiramente sábio.
Nossa dor vem da distância entre aquilo que somos e aquilo o que idealizamos ser. Não é a distância que mede o afastamento , mas sim o carácter e suas atitudes.
Está doendo, doendo muito...
a dor da ausência, da perda,
é angustiante! Nenhuma dor
dura para sempre, com o tempo irá passar...
Espero que não demore, enquanto isso.
Que Deus nos dê forças para continuar....
A dor da perda!
Ninguém jamais irá entender o que é, até que passe por essa situação. Não existe palavra de consolo. Somente a presença e um abraço caloroso podem acalentar o coração de quem perde um pedaço de si mesmo.
A delicadeza toca o coração,
assim como, a dor que causamos
fere a alma...
Se refletíssemos sobre isso,
tomaríamos mais cuidado
com atitudes impensadas,
o que evitaria muitos ferimentos
e suas inevitáveis cicatrizes.
SAUDADE
SENTIR SAUDADE E SENTIR UMA DOR QUE NÃO TEM REMÉDIO ,E UMA DOR DE ESPERANÇA, UMA VONTADE DO QUE NÃO VÊ, NÃO TEM . ISSO QUE E SAUDADE DORZINHA BOA DE SENTIR.
Temos de continuamente parir nossos pensamentos em meio a nossa dor, dando-lhes maternalmente todo sangue, coração, fogo, prazer, paixão , tormento, consciência, destino e fatalidade que há em nós.
(In A Gaia Ciência)
Perdi !!! ,permiti isso ,pensei mais em voçê ,não foi covardia foi fraqueza , a dor que me consome é forte !!!
Não deixe de seguir em frente...
No caminho, haverá pedras e tropeções.
Não ligue para a dor. Ela é só
uma maneira de
tirar a sua atenção do foco da
sua direção.