Epigrafe para Tcc Dor
Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor. Acabaria a dor e existiria apenas amor!
Quero levantar-me deste leito de dor, cansaço, mentira, tristeza... A convivência parece quebrar-me os ossos da alma. Uma convivência amarga em meio a canibais... E a tudo isso chamamos de vocação?
A minha dor, é o uivo do vento que se espalha pelo murmurar das folhas que caem no dia a dia das ilusões derradeiras.
`" É incrível como um sorriso pode acabar com uma dor, e uma dor destrói com um belo sorriso, Chamo de lei do Reverso"
"Em algum momento da vida, temos que cair fundo, para saber a dor da queda e a força que possuímos para nos pormos de pé."
Tua dor,
Teu abismo,
Tua tristeza, após tudo isso virão:
Teu alívio,
Tua subida,
Tua alegria e felicidade, isso será inevitável.
Frente ao vazio do presente e o descrédito quanto ao
futuro, a dor pela visão de um passado irreversível pode
ser o lenitivo que preenche o sentido de se estar vivo.
Prefiro os amigos que só aparecem nos dias de luta, do que os que estão na bonança, mas que na dor simplesmente somem.
Dai-me Senhor um pouco do seu Amor para mostrar a esse mundo sofredor sua Luz que transforma a dor em Alegria.
Mais uma madrugada...
Dessa vez, revirada em reviravoltas. Como a ostra transforma a dor em pérola, reviro-me do avesso e transformo em arte.
Quem sou?
Sou dia ou noite?
Sou choro sem riso.
Uma dor, sem êxtase.
Do começo sem fim.
Só há um fim?
É assim desde o começo!
Sou só. Eu sou.
Não se permita destruir a si mesmo. Prossiga e não olhes para trás. Os homens são movidos pela dor. E é por ela que crescemos e descobrimos o real sentido de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp