Epígrafe para Tcc Comunicação
O melhor é o mais importante diálogo de uma obra de arte e seu meio de exposição é sempre aquele que ocorre com um sintonizado espectador desconhecido que vê,fala,sente e ouve com o artista criador incógnito na mesma proporção, intenção e fundamentos da criação.
Quando você não conhece uma pessoa e precisa se comunicar com ela atente‑se aos jeitos e trejeitos dela. Muitas mensagens
subliminares estão ali.
Eu comigo mesmo consigo me entender, eu com o outro já me complico, agora o outro comigo como fica a comunicação? Eis a questão.
A gente não pode desistir de passar uma mensagem pra alguém
só porque ainda não conseguimos o meio adequado para ela entender. Temos infinitas capacidades de nos expressarmos. Tentar encontrar a ideal é o desafio, e é de onde se tira recompensas.
Em vez de chamar a atenção das pessoas, desperte a atenção delas. A diferença entre elas está no clima e envolvimento que se produz.
Dois tipos de pessoas participam de boatos. Quem é legal com todos e quem é chato com todo mundo. Em sua carreira seja apenas profissional, isso basta.
581. A equipe espera do líder, enquanto o líder espera da equipe. Se não houver sinergia e feedback … Vão ficar esperando!
Comporte‑se todos os dias no seu trabalho como se fosse o seu primeiro dia. Assim você será sempre novo, bem-vindo e não se envolverá em problemas de relacionamento.
Se existisse um conselho tutelar informatizado e atualizado, as mães seriam as primeiras a formar uma linha de comunicação avançada para melhorar o relacionamento dos seus filhos com os próprios pais.
Transformei a escrita, a pesquisa e as mídias sociais em recursos para trabalhar em favor de minorias e expandir olhares
Sintomas
"Quando penso no amor ,meu coração da espasmos. Talvez por amar demais ou pelo o que passei ..Doeu até demais..".
No meu entendimento, as escolas existem para preparar as pessoas para a vida. E, na minha opinião, a comunicação é a habilidade de vida mais importante e básica, que vai te servir em tudo o que fizer.
Uma das muitas coisas que aprendi com meu avô [Mahatma Gandhi] foi a compreender a profundidade e a amplitude da não violência e a reconhecer que somos todos violentos e precisamos efetuar uma mudança qualitativa em nossas atitudes.
A não violência não é uma estratégia que se possa utilizar hoje e descartar amanhã, nem é algo que nos torne dóceis ou facilmente influenciáveis. Trata-se, isto sim, de inculcar atitudes positivas em lugar das atitudes negativas que nos dominam.
Ser violento, geralmente, mostra uma covardia não somente conosco, mas também com as pessoas à nossa volta: soltar os cachorros em quem bate na sua porta é mais um gesto de medo, de fraqueza, do que coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
