Epígrafe para Monografia Deus
Calma, saiba esperar. Não cabe a nós saber o tempo e o momento de cada coisa que Deus determinou para nossas vidas. A gente tem é que perseverar, acreditar e ter fé. A gente precisa é ter paciência com os próprios questionamentos, a gente deve é aguentar com maturidade e carinho as nossas próprias respostas. Na dor, permaneça firme. Na humilhação, permaneça forte. Nas incertezas, sempre confie. Silencie as vozes dentro de ti que lhe dizem o contrário. A gente não chega ao fim da estrada sem passar por todos os caminhos. Se perdermos a esperança, paramos e olhamos pra trás, já pensando em desistir. E fé é, justamente, acreditar quando tudo diz para não acreditar. O futuro não acontece repentinamente, ele é semeado hoje, ele é semeado no caminho. A diferença entre os que chegam e os que estão sempre voltando é essa: A paciência da espera, o saber trabalhar com esperança o tempo da demora. Os descrentes nunca chegam, nunca colhem. Os que confiam no Senhor, esperam, chegam e conquistam. Acredite no amanhã e não desista da sua caminhada de hoje. Tudo chegará no tempo exato!
Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.
Calma, saiba esperar. Não cabe a nós saber o tempo e o momento de cada coisa que Deus determinou para nossas vidas. A gente tem é que perseverar, acreditar e ter fé. A gente precisa é ter paciência com os próprios questionamentos, a gente deve é aguentar com maturidade e carinho as nossas próprias respostas. Na dor, permaneça firme. Na humilhação, permaneça forte. Nas incertezas, sempre confie. Silencie as vozes dentro de ti que lhe dizem o contrário. A gente não chega ao fim da estrada sem passar por todos os caminhos. Se perdermos a esperança, paramos e olhamos pra trás, já pensando em desistir. E fé é, justamente, acreditar quando tudo diz para não acreditar. O futuro não acontece repentinamente, ele é semeado hoje, ele é semeado no caminho. A diferença entre os que chegam e os que estão sempre voltando é essa: A paciência da espera, o saber trabalhar com esperança o tempo da demora. Os descrentes nunca chegam, nunca colhem. Os que confiam no Senhor, esperam, chegam e conquistam. Acredite no amanhã e não desista da sua caminhada de hoje. Tudo chegará no tempo exato!
Agradeço a Deus por me dar forças para superar as dificuldades e esse é mas um pequeno caminho a ser percorrido mas mesmo diante das dificuldades e obstáculos vou seguir essa trajetória de aprendizado até o fim!
Aprende há dar importância a cada dia que Deus nos conceda e torna-lo melhor para si e para os outros.
Todos os dias temos muito o que agradecer,
algo para ensinar e muito o que aprender...
Que Deus nos dê sabedoria!
É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.
Sucesso não precisas ter pressa, eu sei o que tens agora não é o que você queria, mas Deus também não fez tudo no mesmo dia .
Quando aprendermos a viver em comunhão com Deus, através de uma relação santa com Ele, onde o poder do Espírito Santo irá nos conduzir pelos caminhos perfeitos da sua graça, produzindo em nós o verdadeiro arrependimento e avivamento espiritual.
Alcançamos a verdadeira paz quando compreendemos que recebe-la, não vêm de nós mas é um dom de Deus. E para todo aquele que crê em seu coração que é pela fé nas suas promessa, que vivemos a sua realidade dia após dia.
Crer em Deus, só passará a ser uma realidade na vida daqueles que aprenderam a descansar na sua graça, e nutrir-se do seu amor, assim como uma criança alimenta-se do leite da sua mãe. Pois, quando a sua vida perfeita entra em nós pelo Espírito Santo, a sua fé rhema passará a vivificar a nossa fé, e santificar tudo que temos e somos.
Deus criou o homem com o objetivo de se relacionar, lembre sempre dessa frase você não nasceu só pra sofrer todo sofrimento foi causado exclusivamente por nós, por falta de sabedoria e quebra de princípios.
Deus só irá começar a se revelar a nós, quando aprendermos a cultivar em nosso interior os recursos infindáveis, e imensuráveis da sua graça. E assim, começarmos a ouvir a voz do Espírito Santo revelando a nós a sua glória.
A medida, que deixar os nossos fardos e julgo na presença de Deus, e aprendermos a andar baseando o nosso viver diário em graça e sabedoria. Vamos descobrir que, oque mais precisávamos era apenas da revelação e entendimento do quanto somos amados por Deus.
Aqueles que sem abrem para o conhecimento das verdades da Palavra de Deus, jamais serão os mesmos a cada dia. Pois, quando somos confrontados com ela, ela inevitávelmente irá nos mostrar o verdadeira caminho para uma vida plena.
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
