Epígrafe para Monografia Deus
Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lagrimas, porque Deus sempre me deu a certeza de que estava comigo e que aquela tempestade iria passar.
Só deus é que sabe dos segredos do mundo.Agora cabe a nós vermos para onde vamos e sabermos que temos limites em tudo que fazemos.
Deus sabe o que precisamos ouvir e Ele faz nascer em um coração que se aproxima do próximo as palavras que podem mudar nossa vida.
Aproximar-se do próximo é estar junto de Deus!
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo, que se fez carne e habitou entre nós.
Deseja as respostas para as indagações da vida?
Ore, peça a Deus sabedoria, leia a bíblia sagrada e deixe o Espírito Santo ensinar!
Hipocrisia é você acreditar em um Deus cristão, e não saber que as pessoas tem o livre arbítrio, chegando a me abordar de forma vergonhosa e inescrupulosa falando que tenho que acreditar apenas porque tenho que acreditar.
Hipocrisia é você dizer que vou pro inferno por não acreditar em coisas que você não acredita, contrariando uma passagem da bíblia: "NÃO julgueis, para que não sejais julgados." (Mateus 7 : 1)
Hipocrisia é você ser Cristão e falar mal por algo que acredito ou deixo de acreditar, chegando a dizer que sou má pessoa, esquecendo do 8º mandamento- Não levantar falsos testemunhos.
Hipocrisia é você me criticar, me odiar, não me aceitar pelas minhas convicções e não por quem eu sou e esquecer de: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Marcos 12:30-31)"
O que me entristece é ter pessoas tão hipócritas, de falso moralismo, vivendo em seu mundo egoísta e superficial, com seus preconceitos e tentando me pregar o seu senso comum.
Hoje termina mais um dia...
E dou graças a Deus por não saber o que vai acontecer amanhã
Hoje eu fui feliz, triste, fui triste na felicidade e fui feliz na tristeza.
Só tenho a agradecer por não me dar o luxo de parar de tentar ser melhor sempre
com certeza hoje eu sou melhor do que ontem. E amanhã eu não serei melhor do que depois de amanhã.
mas acontece que ''ser melhor'' não basta, por melhor que eu possa ser, sozinho eu não conseguirei ser quem eu quero ser, quem eu lutei para ser.
Hoje eu também amei, amei a mim, a minha amada, a minha vida.
Também aprendi que num mundo de desamor, o motivo disso acontecer, é que por mais que duas pessoas se amem, sempre vai ter algo que não permita que você seja feliz com facilidade, mesmo que essa coisa não exista, ela será criada para que você desista de ser feliz, e nem todos aguentam essa dificuldade de suportar.
também agradeço por não me juntar a esse time do desamor.
Agradeço por manter um coração ferido, e não morto.
Amor vai muito mais além do que simplesmente amar.
Amar é não desistir do amor.
também é sofrer.
Amar é não entender o por quê de amar
É ser feliz com quem ama, ou sem ela.
Amar é esperar
Esperar o inesperado.
Seja da vida ou do Amor.
Primeiro, sejam dispostos a aprender as coisas de Deus. Segundo, orem por aqueles que lhes ensinam. Terceiro, atentem para que não aprendem em vão.
Nenhum ministério, na Igreja, tem sentido se o objetivo não for servir aos irmãos. Deus não aceita dos homens, nenhum serviço exclusivo a Ele sem que antes passe pelo caminho do servir aos irmãos...
Quando sua vida ficar difícil, siga em frente porque isso e só Deus te preparando para a sua gloria.
Deus não te deixa enfrentar problemas sem saber que você é capaz de resolve-los. Do mesmo modo que todo cadeado tem sua chave, Deus sempre terá a saída para cada problema seu.
Só Deus sabe o que se passa no mais profundo do meu ser, os meus desejos e pensamentos, as angustias e sofrimento e ninguém, jamais, poderá suprir minhas necessidades, por isso reconheço que sou dependente de Deus... As pessoas são falsas e traiçoeiras agente nunca conhece ninguém, o ser humano é capaz de enganar, mentir, semear contendas, magoar e destruir sonhos...Sempre tem alguém pra acusar e jogar pedras, sem te dar direito de resposta! Mas o bom de toda a história é saber que existe um Deus misericordioso que nos ama incondicionalmente...
É difícil notar o plano de Deus durante momentos tempestuosos. Mas o ouro se refina, o diamante aumenta seu valor. E você percebe que, lá atrás, tudo se tornou pequeno, mas teve o seu valor na caminhada do aprendizado. As pedras? Esmague-as.
- Relacionados
- Epigrafe Saúde Bucal
- Epígrafes Religião
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
