Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10218 epígrafe para Monografia Deus

A Religião é como uma distribuição de senhas para o mesmo setor “objetivo”
O Deus é o mesmo para atender a todas.

Inserida por Thimoteo20

Se Deus sabe de todas as coisas. Segredos não existem !

Inserida por Vieiralucas

Deus deu a mim pernas para caminhar, braços para alcançar, e sonhos para realizar.

Inserida por WesleyNabuco

Quando chegar ao ponto de pensar que ninguém lhe compreende, lembre! (Deus lhe entende) Ele sabe muito bem das suas aflições, angústias e dores. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Eu não faria nenhum salto se não confiasse que DEUS é a garantia do meu sucesso.

Inserida por mathias_cross

Deus é onisciente, tinha conhecimento que após a criação da humanidade haveria caos e sofrimento, mesmo assim resolveu dar origem a essa civilização, logo Deus deseja o mal, certo?

Inserida por Apolyti

O que adianta eu ter liberdade de escolhas se o destino(Deus) já sabe sobre minhas escolhas e o caminho que irei seguir..
Quem habita no tempo, espaço e destino, não veio para fazer as escolhas.Todos já fizemos.
Estamos aqui para entender por que fizemos essas escolha.

Inserida por lucas_martins_7

Ei espere que Deus conhece todas as coisas e sabe o momento certo para agir e te acalentar.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Quem tem a Cristo como seu Sumo Sacerdote aproxima-se de Deus com confiança, alcança misericórdia, acha graça e é ajudado em tempo oportuno, sem buscar, inutilmente, por outros intermediários. (Hebreus 4.15,16)

Inserida por josegracianodias

Ser como criança é a principal condição para conquistarmos o reino de Deus!

Inserida por leandro_ferro

"Se você não consegue buscar Deus nas piores dificuldades da vida certamente não o buscará nas melhores"

Inserida por marcos_antonio_9

Nada de parar
Deus contemplou seu caminhar
Eu sei, é difícil prosseguir
Quando tudo lhe faltar
Esse cenário vai mudar
A tua hora chegará
Há tempo pra tudo

Inserida por pensador

O conhecimento e o entendimento sem defeitos é uma característica de Deus, a nós humanos resta um pensar limitado que vamos reunindo conhecendo algumas características dos objetos que percebemos.

Inserida por DavidFrancisco

Nós e Deus conhecemos as coisas que fazemos; como Deus criou o objeto real ele tem o real conhecimento de tudo, nós conhecemos e criamos objetos ilusórios como a matemática que podemos entender verdadeiramente pois ela é o resultado de uma operação intelectual humana. Para Deus "fazer" e "conhecer" são a mesma coisa, para os homens, não.

Inserida por DavidFrancisco

“Não existem dificuldades ou problemas, para aquele que vive com Deus no seu interior, mas vitalidade, fé e gratidão.”

Inserida por PaulinoRSilva

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente uma das pessoas mais querida da família, minha vó Zilda. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados sabendo exatamente pra onde a senhora está indo, minha vó, foram 70 anos na presença do Senhor sem desviar um milímetro se que pra qualquer lado que seja exemplo de fidelidade a Deus, exemplo de crente, nunca murmurou nem nos piores momentos de sua vida que hoje a senhora se faz mais perto de Deus. Mas dedico este momento para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida como a senhora e que foi capaz de transformar tantas vidas e abençoá-las. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que, daqui para a frente, esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais uma festa da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.
Vai em paz, minha vó

Eu já disse a Sra que a amo.
E que todos saibam disso.

Inserida por anderson_carvalho_2

MENSAGEM
Sabes o que mais agrada a Deus, é a tua humildade, é seres capaz de Lhe seres obediente...com a tua capacidade de entrega e confiança Nele.
Se assim fizeres, tudo o que precisares acontecerá no tempo certo, o tempo de Deus!
A tua ansiedade para que tudo o que queres, aconteça com rapidez, traz-te infeliz com a vida e com todos.
E não queres mudar nada por teimosia, não queres aprender, julgas e pões em causa tudo, assim continuarás a sofrer!
Sabes a maior parte daquilo que queres, está fora de tudo o que Deus espera para ti, só o que for permitido por Deus te trará felicidade, com paz e alegria.
Escuta a voz no teu interior, o teu espírito te conduzirá, confia nele, não te debatas, não lutes, entrega a Deus e faz só o que te for possível, sem sofrimento...quando menos esperares, tudo estará como tem que ser, e terás paz, porque saberás que esse será o sinal que estás realmente a viver bem contigo, com todos e em especial com Deus.

Inserida por MariliaMasgalos

Como é bom dormir e acordar sabendo que tem um Deus maravilhoso que nos ama e nos protege. Somos tão dependentes desse Deus!

Inserida por RaidalvadeCastro

Deus, me dê sabedoria, tempo e a oportunidade de ajudar e ver vidas transformadas. Sei que ficarei só nas lembranças, mas não me importo desde que sejam boas. Assim saberei que não foi em vão minha passagem por essas vidas!

Inserida por TiagoTnk

TEMPOS DE QUIETUDE

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus. —Salmo 46:10

Minha amiga Maria contou-me que ela sempre valorizou seu tempo de pescaria com o pai. Não sendo fanática por pescarias, ficava curiosa em saber o porquê dela gostar tanto. Ela disse: “Eu simplesmente gosto de estar com meu pai.” Eu lhe perguntei: “Então você apenas pesca e conversa?” “Oh, não, na verdade não conversamos”, disse ela. “Apenas pescamos.”
Não se tratava da conversa, e sim da companhia.
Você alguma vez já pensou quanto tempo gastamos conversando? O que nós chamamos de nosso “tempo de silêncio” com Deus, geralmente preenchemos com nossas orações. Mas alguma vez praticamos “aquietai-vos”?
Deus disse: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmo 46:10). Quando Jesus percebeu que os discípulos estavam tão ocupados que nem sequer tinham tempo para comer, Ele lhes disse: “Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto” (Marcos 6:31). Quando deixamos as distrações da vida para trás, podemos descansar melhor e redirecionar nossos interesses a Deus.
Você está permitindo que momentos de silêncio a sós com Deus façam parte da sua vida? Deseja que Ele restaure a sua alma? (Salmo 23:1-3). Deixe que Ele lhe ensine como “aquietar-se”. E ouça quando Jesus lhe convida: “Vinde repousar um pouco, à parte.” —CHK

Tempos de silêncio com Deus armazenam poder para emergências futuras. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp