Epígrafe para Monografia Deus
O mundo precisa ver em nós a mesma atitude que via no Filho de Deus. Assim, os ímpios saberão que também temos andado com o Nazareno!
Muito difícil seria explicar sobre a existência de Deus a quem não quer compreender,do mesmo modo que não se pode convencer ao pinto que ainda não saiu do ovo que esta sendo incubado por uma mãe pois o seu universo é dentro do Ovo. Sempre compreendemos quando não podemos voltar atrás!
Por dificuldades quem nunca passou.....
Mas nessas dificuldades existe Deus que estende suas mãos dizendo "Eu estou contigo,levante-se do chão continue nessa caminhada...O que tenho guardado pra ti é bem melhor!"
O Senhor é o único que me entende, Deus, por isso preciso desabafar contigo.
Sabe Deus, a gente vai crescendo e mudando o nosso jeito de ver as coisas. Surgem novos sentimentos, novas dores, novas guerras. Nunca foi tão desafiador e complicado lidar com as pessoas, em especial comigo mesma. Vivo uma vida de felicidades e tristezas. As vezes acho que uma não existe sem a outra.
No fundo eu sei porque não consigo ser totalmente feliz aqui, simplesmente porque não é a esse mundo que eu pertenço... Que bom que escolhi te seguir, Pai. Porque contigo, por mais difícil que seja crer em meio a dor, carrego comigo uma certeza de que podes tirar essa tempestade de dentro de mim. E quando o único desejo que tenho é me refugiar da vida, da cidade e das pessoas o Senhor vem de mansinho colocando tudo no lugar e trazendo paz para o meu ser.
A vida às vezes nos passa rasteiras tão inesperadas que a gente fica caído no chão sem saber como reagir ou qual rumo tomar. Que bom que a gente supera. Contigo a gente sempre supera.
As coisas e as pessoas que amamos nunca ficam do nosso lado em todos os momentos. Às vezes caminhamos sobre muitas pedras descalços e sozinhos. No fim, só o Senhor permanece do nosso lado em todo e qualquer momento.
Talvez eu não tenha escolhido um caminho muito fácil, mas é que me esbarrei em tantas decepções na larguidão dos outros caminhos. E foi no caminho estreito que finalmente pude encontrar alguém que pudesse entender essa minha bagunça interior. Essa guerra que vivo lutando comigo mesma simplesmente por não me acomodar à tudo isso aqui.
Me deparei com pessoas tão indecisas... Pessoas que entram e sai da vida gente como se coração fosse avenida.
-Tem como blindar o coração, Deus? Poderia blindar o meu? Só pra ele não se atingir com qualquer coisa. É que tem gente que não sabe respeitar coração do outros, sabe? Pra quê dar esperanças se não pretende ficar, neh?
Tenho mania de enxergar apenas o lado bom das pessoas, e se não tiver lado bom eu invento. Invento porque o que algumas pessoas realmente são é lamentável, triste, vazio. Não há mais vestígios de esperança nos corações e isso me assusta. E eu me recuso a acreditar que não há mais amor nos corações.
O Senhor não se assusta, Deus, com a escuridão de alguns corações? Parece que todos desaprenderam a amar. Por favor Deus, não permita que eu desaprenda a amar. Seria terrível de mais!
‘’Somente nós somos capazes de compreender a pior parte de cada uma das pequenas e grandes guerras que enfrentamos com nós mesmos.’’ Por muito tempo eu pensei assim até aprender que ninguém entende mais uma criatura que o seu próprio criador. Que bom que o Senhor me entende, Deus. Entende que não sou fortaleza e vez ou outra me rendo às dores e dou atenção exagerada para a tristeza.
Sei que o texto ficou meio que sem sentido, mas só estou descrevendo o mais íntimo de mim. E no momento, nada tá fazendo sentido aqui dentro. Meu jardim interior tá a maior confusão.
Só te peço Deus que me ajude a manter meu coração limpo o tempo que eu tiver que ficar aqui. (O Senhor não vai demorar neh?) Sei que não posso evitar as quedas e, certamente vou sujar meu coração todinho, mas por favor Deus, não me deixe acumular sujeiras.
Sei que certos sentimentos só servem para trazer pesos, o que não combina nada com o caminho estreito que escolhi seguir. Me ajude a ser leve, Pai.
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Tem muita gente confundindo o ser religioso com o aprender da palavra de Deus.
Aprender a palavra de Deus te torna esperto como a serpente e simples como a pomba, isso é oque Deus nos ensina em sua escritura.
Agora ser religioso é vc criar um sistema, colocar jugo sobre as pessoas e faze-las te imitar e te servir a todo custo, e o pior, longe da doutrina de Deus.
Nosso destino já vem traçado, só Deus sabe o nosso ponto final. Porém temos o livre-arbítrio do dia a dia que serve de ponte para o futuro.
Deus não te define por aquilo que você se intitula, Ele sabe perfeitamente quem você é!
A verdade é que prestamos muita atenção e damos muita importância para as opiniões e definições gratuita a qual as pessoas fazem a nosso respeito. Alguns até vivem em função disso, querem parecer melhores, mais caridosos e mais felizes. Tentando mudar as opiniões alheias, com uma auto definição distorcida de quem realmente são.
E o interessante é que nada se aproveita disso, até por que não somos aquilo que pensávamos ser, logo também não somos aquilo que pensam ao nosso respeito.
Tudo que tenta te definir pode ser ou na melhoria das vezes é equivocado. A visão do outro que é de grande valia pra você, é na maior parte das vezes equivocada ou fruto de um estereótipo que você mesmo intitulou. Somos muito bons em conceituar e em julgar, mas somente Deus dar o parecer de quem realmente somos.
Existe somente uma única definição correta a seu respeito, a qual vem daquele que conhece o profundo do teu coração. Definição está que somente Ele poderia lhe proporcionar, levando em consideração que foi Ele com todo amor e cuidado que te gerou.
"Antes que eu te formasse no ventre te conheci [...]"
(Jeremias: 1. 5)
Não existe opinião mas válida se não a de Deus a seu respeito, sim Ele é o único que te conhece perfeitamente.
" [...] O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome"
(Isaías: 49. 1)
Então não se preocupe com que falam de ti, saiba que existe um Deus cujo o qual, é o único e que sabe quem você realmente é, isso já basta. Busque aprender com Ele o que é melhor pra ti, com certeza ele irá mostra quem realmente você é, e consequentemente quem Ele quer que você seja. Daí ele te revelará coisa sobre você e seu potencial que estavam até então ocultadas.
Busque e conheça mais de Deus e certamente irá conhecer mais de você, pois quem conhece o criador pode até conhecer a criatura, mas acredite quem conhece o pai, com toda a certeza conhecerá o filho.
E lembre-se somente Deus te conhece verdadeiramente!
Todos os membros que têm profundidade no conhecimento da Palavra de Deus formam uma igreja missionária, evangelística e ministerial.
Levanto de madrugada para promover o meu crescimento na Palavra de Deus e transferir conhecimentos à igreja, às famílias e à sociedade, usando os recursos apropriados para sua fácil divulgação.
Quem vai te fazer feliz para sempre. Deus sabe e você vê nascer o sentimento no olhar e na retribuição dele.
Noé nos ensina que mesmo que ninguém acredite no que Deus nos falou, isso não nos impedirá de alcançar.
Para Jesus não dificuldades lutas o que VOCÊ talvez está enfrentando aí
para Deus é tudo fácil, porque Deus não precisa de Mim e nem de VOCÊ para fazer alguma coisa, Ele é o todo de tudo e Muda a hora que ele quiser, sua vida, o que VOCÊ quer está tudo nas Mãos do Senhor, Deus
acredita tanto em VOCÊ que se humilhar diante dele ,Ele te perdoa de tudo o que fé cometeu, Estão falando para pessoas agora caídas aflitas doentes angustiadas
depressiva, filhos viciados,Mulheres perdendo Marido,traição desemprego.
na nossa sociedade
Deus está dizendo agora que sua vitória
Está chegando que o inferno na sua vida
está acabando e VOCÊ sendo liberto
VOCÊ não precisa de Mim para crescer
E nem de pastor profetas
Vc só precisa de #Deus
só dele servir a ele,adorar ele
Amar ele
Tem uns que me diz aí,VOCÊ tem dom
tenho nada,É creio na palavra de Deus
o que ele tem para mim e para VOCÊ aí
Porque ele conhece meu coração o seu
Tomé posse da sua vitória
Mesmo que a vida esteja difícil, tenha fé em Deus, nunca deixem ser abalar; pôr qualquer coisa da vida.
“O objetivo da Oração é o despertar pleno da consciência em unidade com Deus por intermédio de Cristo numa forma simples e permanente, assim como o ar que respiramos. Uma única consciência manifestada pelo mesmo Espírito, que por atos concreto nos tornam luz para o mundo, sendo novos cristos para o próximo que é nosso irmão na busca da concretização do reino de Deus entre nós!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Epígrafe Santo Agostinho
- Frases de Filósofos sobre Medicina
- Saúde da Criança
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis