Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

O nosso sucesso são as bençãos de Deus na nossa vida.

Inserida por felipewatter

O conhecimento de Deus não começa com razão humana,mas com a revelação.Isto é,Deus primeiro precisa revelar-se.

Inserida por patriciameyer

Deus na sua infinita sabedoria me apresentou você e eu no meu eterno futuro errôneo te perdi.

Inserida por ThiisMoraes

Deus não te deu a perfeição, só que você sabe ser perfeita.

Inserida por luizhenriquecaldas

- Crente que é crente sabe: a palavra de Deus jamais volta vazia e os nossos "buxos" também não!

Inserida por emela

Crer em deus é importante para o homem, mas ele sabe a verdade.

Inserida por Cridion

Amigos são presentes mandados por Deus. Eles te ajudam nas horas difíceis, nas horas boas, choram com você, sorriem com você. Às vezes são chatos, mas, com o tempo, mudam e ficam legais. Tem também aquela amizade "colorida" que é o momento em que os amigos se amam, mas, enfim, você é minha amiga e eu sou seu amigo. Sempre que precisar, pode contar comigo.

Inserida por wenio

mais do quesesentir belo(a) é saber que
ser amado por Deus

Inserida por blady

Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!

Inserida por Tcheco

voçe tem Deus dentro de si,portanto tem poder de abrir os seus proprios caminhos e de alcancar tudo aquilo que vc deseja para si.

Inserida por quile

APRENDE QUE NAO EMPORTA EM QUANTOS PEDAÇOS MEU CORAÇAO SE PARTA,DEUS E COMIGO

Inserida por NETAGOIANIA

Ai como é bom olhar pro ceu e saber que tem DEUS que nos ama de verdade
Ai como é bom poder aparecer na janela e saber que tem pessoas legais para nos conprimentar
Ai como é bom poder saber que o amor cobre todas as coisas
ai como é bom ter voce perto de me pra me amar e acariciar nas horas mais tristes

Inserida por kemerlly

“ Para Deus um dia são como 1000 dias...não foi diferente depois que conheci você, apenas um momento contigo e te levarei dentro de mim eternamente e uma eternidade é pouco para demonstrar o que sinto por você “

Inserida por fabioesteves

Mulher de fé. Com o passado eu aprendi, o presente eu já ganhei, o futuro a Deus pertence. Eu confio e creio nele.

Inserida por ELIANASIDACO

Se Deus está dentro de tí,ele houve o silêncio sabe o teu desejo e tuas necessidades nem precisar gritar pelo seu nome.

Inserida por Cacio01

Eu aprendi que Deus não tira nada de nós, porque ele não nos presenteia com coisas passageiras. Tudo que vem d’Ele é verdadeiro e dura para sempre. Deus tem um propósito para tudo e para todos e devemos apenas confiar...

Inserida por paty_souza

Quem acredita realmente em Deus sabe e sente q o senhor existe dentro de sí,e nunca vai pelos outros pq é forte em Deus sua fé

Inserida por Cacio01

Faça o bem,se fortaleça em Deus, em desejos pensamento e orações que dificilmente o mal te atingirá.

Inserida por Cacio01

"Felicidade é uma conquista, a permanência é dádiva de Deus. Então, a conquista-lá, agradeça, amém!"
😊 💕 😍 🍃 🙌 🙏

Inserida por Alan_Vagner

Até naqueles dias mais difíceis que você enfrenta, Deus tem um propósito.

Inserida por FatimaGiffoni