Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10412 epígrafe para Monografia Deus

“…Sabermos qual o ponto de vista positivo e qual o ponto de vista negativo, aos olhos de Deus. Isso torna as nossas opções o mais humanos possíveis (semelhantes a Deus) e o menos animais possíveis (irracionais; selvagens) quanto às nossas escolhas…”

Inserida por cronicas_humanidade

MEU TEMPO É DE DEUS
(08.12.2018)

Meu tempo não é finito. E sabem por qual motivo? O de Deus vem a ser INFINITO! Conclui-se, então, que este tempo a qual vivo, é atemporal.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Eu gosto do difícil , porque o meu Deus é do impossível .

Inserida por VID11ROCHA

Homem sábio de verdade e Deus, reconhece a derrota e faz disso um aprendizado maior para as próximas batalhas.

Inserida por valdirventuri

Não adianta contestar as coisas de Deus,pois ninguém sabe a forma que o senhor escreve e tudo será do seu jeito pq é o correto.

Inserida por Cacio01

Sucesso se faz com esforço, dedicação e dependência em Deus!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando se caminha com Deus nenhuma força do mal nos alcança.

Inserida por ednafrigato

Seja grato a Deus, mesmo que este ano que está se findando tenha sido muito difícil, você o atravessou. O próximo pode ser bem diferente.

Inserida por Cacio01

Em momentos difíceis é normal nos sentirmos tão sozinhos que chegamos a pensar que Deus não está conosco, que ele se esqueceu de nós ou algo do tipo, ficamos tão atormentados com tal situação que nem paramos para conversar um pouquinho com ele, apenas ficamos reclamando e tentando buscar soluções sozinhos mas precisamos saber e lembrar que DEUS ESTÁ CONOSCO SIM! Ele nunca se esqueceu de nós ou desejou parar de se revelar em nossas vidas, independente das circunstâncias ele se faz presente a todo momento, nós que muitas vezes deixamos de buscá-lo. Portanto, se algo vai bem ou não em sua vida procure falar com o senhor, pois temos um Deus que está disposto a nos escutar, um Deus que é nosso amigo e está pronto para nos ajudar mas vale lembrar que o Deus a quem servimos não é inconveniente ele quer ouvir de cada um de nós o chamado para iniciar a conversa.

Inserida por KeziaMhs

Só Deus sabe o que tem por trás das cortinas de uma mente criativa!
A curiosidade que não se aquieta, adentrando o terreno do desconhecido, na busca de respostas, o buscador está em constante movimento, através das considerações, refletem uma melhor compreensão dos fatos, se adaptando as mudanças se equilibrando entre arranha céus, os mantêm vivos.
A acomodação que não basta, quebrando as resistências, assim conduzem a sua vida produzindo sua própria história.
R.P.

Inserida por cocota10

O conhecimento te revelará toda ciência do cosmos , e você compreenderá a natureza de Deus...

Inserida por marcio_henrique_melo

É difícil ouvir Deus quando ele está em silêncio, mas no "quarto" ele se manifesta e revela segredos.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Há uma busca desenfreada por títulos, fama e sucesso dentro de nossas igrejas. O reino de Deus ficou em segundo plano, há uma exposição egocêntrica do "eu" em detrimento da apresentação do Senhor Jesus aos pecadores. Voltemos ao evangelho, que é simples e poderoso. Onde só uma pessoa fica em evidência, JESUS!

Inserida por emerson_silva_2

Deus,sabe o que é bom e que seria mal para tua vida,por isto da parte de Deus,não parte nada que te sejas ofensas.

Inserida por Cacio01

Acredito que o melhor jeito
De agradecer a Deus
Pelas suas maravilhas
É usá-las com sabedoria.

Inserida por dianarios

O seu valor não está no que as pessoas pensam a seu respeito, mas no que DEUS sabe a seu respeito, pois tudo conhece com profundidade imensurável!

Inserida por TeologoVagner

A única forma de alcançar o impossível é acreditar que é possível. A fé que Deus pai eterno é o dono, criador do mundo, realizador de sonhos.

A vitória não é de quem corre. É de quem sabe esperar em Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

“O que aprendi sobre Deus? Aprendi que Ele não tira nada sem antes substituir”.

Inserida por EvandroNascimento

“Se te anseias filho meu, tanto para saber o que é bom e o que é mau aos olhos de Deus, perceba que, ansiedade alguma traz benefício para a saúde, seja ela para fazer o que é bom como para fazer o que é mau.”

Inserida por rafaelfigueiredo