Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10578 epígrafe para Monografia Deus

Não se preocupe com aquilo que há de vir,apenas diga : Deus me ajudará a seguir pois nunca sabemos o que vem pela frente.

Inserida por Cacio01

Deus é sabedoria, inteligência e como tal segue a razão, a razão é um bem. Deus cuida de todas as coisas e de cada pessoa em particular. Obedecer Deus significa obedecer a sabedoria pois nela está o bem. Fazer a vontade de Deus é seguir a razão. Quando nos submetermos à vontade de Deus, ou seja, à razão, encontraremos a liberdade.
(Da filosofia de Epicteto)

Inserida por DavidFrancisco

Sabendo q você conta com Deus,q é sempre a solução para tudo,te desejo um abençoado DIIAAA !!

Inserida por Cacio01

Deus é Deus; E tenha conhecimento disso: que Deus tem uma Família numerosa no Céu e na Terra.

Inserida por adaildianaalves

No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio que te guie. Deus é o guia nunca está atrasado ou adiantado,está no momento certo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Se você não sabe amar nem perdoar,infelizmente não tem como ser discípulo de Deus,você julga erradamente Deus ama e perdoa.

Inserida por Cacio01

Você só saberá o que você pode ser depois que você souber o que você é pra Deus.

Inserida por charles_costa

Nós não sabemos como Deus irá agir em nossa vida, só sabemos que Ele age.

Inserida por joseguimaraes

Só desista de fazer o mal,tirando disto ; Viva intensamento porque somente Deus sabe a hora certa em que cada um deve ser chamado.

Inserida por Cacio01

"Deus sabe de todas as coisas" é a resposta típica dos cristãos para evitar lidar com frustrações da vida real.

Inserida por Gabrielstive

ESPERANDO EM DEUS

Nossa! Como é difícil esperar...
Bem sei que existe tempo pra tudo nesta vida,
Preciso desesperadamente acreditar,
Que a minha oração será atendida!

É tão doloroso esperar a minha vez,
Minha alma se angustia com a realidade,
Fico trocando meia dúzia por seis,
E mergulhando nesse mar de ansiedade.

Às vezes me sinto no recinto de uma estação de trem,
Com aquela vontade louca de embarcar,
Mas a minha condução nunca vem,
E parece que nunca vai chegar!

Não tenho expectativas de nada,
Porque tudo que sei é caminhar,
Peço a Deus que me guie nessa jornada,
E que me tire a sensação de que não saio do lugar!

Queria saber o que poderá valer a pena,
Diante dessa ferida que sangra e está exposta,
Mas aprendi que as vezes é melhor sair de cena,
E aguardar de Deus todas as respostas!

Rodivaldo Brito em 29.01.2019

Brindamos o dia de hoje por que o amanhã só Deus que sabe.

Inserida por Cosso

O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!

Inserida por MaViTri

É difícil não sentir uma pontinha de inveja, mas um Deus presente no coração dificulta ir além do pecado.

Inserida por LucianoLima25

Quer crescer na vida? Então, não humilhe ninguém! Bem sabe Deus das tuas atitudes antes mesmo que elas se formem em pensamento ou ação.

Inserida por OtowSete

A sabedoria n é dado por estudo nem por experiência, ela e dada apenas por Deus.

Inserida por EvertonDbezerra

Só Deus sabe como eu queria lutar
Toda fibra do meu corpo grita por isso
Mas eu perdi a espada e o escudo
Restando apenas um espírito quebrado
Sem forças pra lutar pelo seu amor

Inserida por SnakeFrostx

Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.

Inserida por OtowSete

Considerando...
Adorar e louvar a Deus com os lábios é fácil; difícil é fazê-lo com ações.

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Que Deus nos de uma vida abençoada e que com sabedoria consigamos romper as barreiras do racismo.

Inserida por AlessandroNunes