Epígrafe Monografia

Cerca de 73645 epígrafe Monografia

Quem acredita em derrotas, nunca se torna um vencedor... Lute pelos seus ideais.

Inserida por alinelopesbiologa

Acreditar num mundo diferente e melhor, é assumir sua posição nele

Inserida por Adriana-st

remar esse é o inicio da conquista de seu continente , você conquista pelo tanto que você remou na vida ..

Thiago 27/05/2012

Inserida por ErosGraus

remar, remar e mais remar ..até que a conquista te faça ser um conquistador

Thiago 27/05/2012

Inserida por ErosGraus

Acredite, eu posso criar qualquer mentira para não dizer que você me deixa triste!

Inserida por mariiiMuller

Tua face tão estridente traduziu o que é amor pra mim, e de uma forma envolvente conquistou o meu coração, e como uma flor que nasceu, cresceu, brotou aqui no meu jardim, deixou em mim esse néctar com gosto de paixão.

Inserida por marcosrioscompositor

Em nossa vida tudo é muito efêmero, aquilo que acreditávamos que nos pertencia se vai com o tempo, restando apenas a saudade daquilo que outrora fazia nossa vida mais feliz.

Inserida por rafaell_mendess

Nós acreditamos que nada de ruim irá nos acontecer. Nós acreditamos que o pra sempre é infinito, sem pensar que ele, um dia, acaba. Ás vezes, o pra sempre termina na velhice. Outras vezes, cedo demais. Então, se você ama alguém, ame. Se você deve desculpas a alguém, peça perdão. Se você quer abraçar alguém, abrace. Mas não espere, porque o amanhã não existe, é duvidoso. O amanhã é tarde demais.

Inserida por Andradeleticiaa

Eles não acreditaram, a loucura era tanta que já não diferenciavam os loucos dos outros loucos. Eu tinha que ir mais além, então eu fui.
A única diferença entre nós é que eu descobri algo que você nunca irá descobrir debaixo dessa sua capa de realidade satisfatória.
Descobri logo cedo que não posso escolher, eu sou um resultado de uma soma na qual os números usados eram praticamente negativos. Mas eu não poderia reclamar havia muitos outros resultados em piores situações do que eu, era um equilíbrio perfeito, seria legal se todos aqueles que seguem aquele que morreu na cruz, seguissem também aqueles que morrem nos becos e nas ruas injustamente. Mas eu não posso fazer nada, até agora.

Inserida por Emiehr

“Um dia me perguntaram se eu acredito realmente no “felizes para sempre”. Então parei e pensei nos milhares de casais com seus sonho e projetos, nas diversas e mais loucas declarações de amor, nos casais de idosos que perduraram por quinze, vinte, trinta anos e ainda sim amam-se verdadeiramente. Pensei naqueles que sonham em viver com alguém ao seu lado até o ultimo suspiro. Então respondi: “Sim, para sempre é muito tempo. Mas o amor pode durar muito mais.”

Inserida por jessicacrissoares

Me da um medo as vezes, mas agora ja foi. Ele me conquistou! Faço o que agora?

Inserida por deboraadventista

Acreditar na existência de Deus e orar é como uma corrente elétrica abastecendo de luzes o interior humano.

Inserida por Shallkytton

Cada um tem de mim exatamente o que conquista. Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor... aí sim, é perdido para sempre! Afinal, a confiança é como um papel, uma vez amassado, jamais volta ao seu estado original! Com o tempo a gente aprende que sentimento de verdade é aquele que é recíproco!

Inserida por deboraadventista

Quem é livre de verdade não precisa falar ou se fazer acreditar dando respostas há perguntas que jamais foram lhe feitas... Quem é livre de verdade simplesmente sai por esse mundo batendo assas e voando , alando, volitando e vai indo indo indo sem se preocupar com que o mundo saiba se já se permitiu, se já partiu e se está no caminho certo ou errado ou se já alcançou a chegada...Quem é livre apenas sai voando sem olhar pra trás, pros lados, para frente mesmo sem ter assas!

Inserida por tempodesonhar

Não acredito que somos o resultado de nossas escolhas.
Somos resultado de nossas percepções em relação a nós mesmos.
Nossa percepção é a nossa realidade.

Se nos percebemos medíocres, nossas escolhas incorrerão no mesmo nível.Ou seja, estamos nos percebendo erradamente.

Aprender a se perceber como pessoa, muda o que você é e aí sim mudam as suas escolhas, mas não o contrário.

Então mude!Seja autêntico!

Mude como se vê e se torne tudo o que quiser, menos o que os outros querem que você seja: medíocre.

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Amor ? acho que de tanto sofrer parei de acreditar nessa palavra , e no significado dela .

Inserida por SthefaniOliveira

"Defeitos todos nós temos, e um deles é acreditar que nossa confiança não pode ser traída, não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que amam se lembrando os motivos para amar, muitas vezes a certeza de tais motivos são as únicas seguranças de uma relação, mas todos nós esperamos pessoas perfeitas, mas elas apenas tem poucos defeitos, mas o defeito de trair todos nós temos, e alguns sábios não o despertam, simplesmente por amar
ou seja, nos magoamos não por amar demais, e sim por acreditar que não podemos ser traídos, e muitas vezes erramos mais por acreditar que todas as pessoas são iguais, mas defeitos ... todos temos, e poucos defeitos ... bem, aí é questão de percepção
Pois querendo ou não, todos vamos chorar um dia, mas acreditar nessas raras pessoas com poucos defeitos nos motivam a exercer novamente o dom de amar."

Inserida por rafaelRocha

O fim só chega quando deixamos de acreditar em nós mesmos!

Inserida por nagareta

Pessoas que a Gente mais Confiava, estão fazendo por onde de deixar de acreditar nelas!

Inserida por Natancastro

Queria, desmedidamente, acreditar que "quem canta, seus males espanta"; mas há canções que melhor seria, fossem guardadas em baús bem lacrados no cantinho mais difícil da casa.

Porque há músicas que de tão belas e mágicas transformam alegrias passadas em tormentos insuportáveis.

E a dor que quase passara, ressurge.

Inserida por Rossantos