Epígrafe Monografia
É difícil realmente se livrar das tradições, e de tudo que confiou como verdade, é difícil acreditar em seu verdadeiro potencial, é mais fácil crer em acaso, ou destino.
Aqueles que acreditam que o mundo é um mar de rosas, e que todos nos estenderão um tapete vermelho, vão ficar profundamente frustrados e oprimidos. Pois, não devemos viver de vãs ilusões que jamais vão se realizar. Mas sim, de um ideal firmado em um propósito de amarmos a nós mesmos, a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos.
Costumamos valorizar mais os talentos naturais do que os conquistados pela persistência garra e dedicação. Isso é um erro tremendo.
Difícil ver pessoas com estudos, inteligentes e cegas por acreditarem em quase tudo o que se fala sem antes procurar saber a verdade.
Vejo restrições sendo impostas para quebrar a economia e levar as famílias mais pobres e carentes a total falência.
Algumas coisas podem ser vendidas em mercados e outras não; gasolina e gás de cozinha com aumento abusivos. Vejo tudo isso acontecer depois de o único presidente que com seus defeitos e qualidades, como qualquer ser humano postar em suas redes o que cada estado recebeu e não mostraram em que gastaram, falo de bilhões. E não vemos a mídia que diz lutar pelo Brasil e mostrar a verdade para cada um dos seus telespectadores se manifestar a favor de prestação de contas dos mesmos.
E aqueles que têm condições para ficar em casa, insatisfeito com o presidente que cortou e acabou com ganhos desnecessários, pede para que você fique em casa.
O que você vai comer, como vai sustentar sua família?
Infelizmente meu candidato perdeu porque talvez se ele fosse o presidente hoje estaríamos vivendo na rua ou mortos de fome e desgosto.
Ricardo Baeta.
Março chegou!
Vamos celebrar nossas conquistas!
Direitos iguais;
sem distinções sexuais.
Salários iguais;
lideranças femininas, normais!
Significados plurais;
liberdades totais,
nada demais!
Vamos comemorar nossas conquistas!
Em meu corpo ninguém mexe!
E os estupros só crescem;
A polícia não debanda,
mas as leis ainda são brandas.
Relacionamentos arruinados,
culminando com a morte.
Porquê os “garotos mimados”
diante de um NÃO, perdem o norte!
E no campo ou na cidade
mulheres são eliminadas
e cresce a impunidade
com milhares, assassinadas!
Se você vive para acreditar no que as pessoas dizem que você vai ser
Você nunca vai saber o que é viver
n estou gostando da pandemia mas tenho fé q a vacina vai sair tenha fé e acredite em deus pois ele é fiel
"Se acreditamos que somos boas pessoas, que nunca nos comportamos de forma inconsciente e equivocada, nunca mudaremos"
A ilusão…
Todos neste viver, por tal passamos;
devido a tal, em tudo se encontrar;
daí acreditar, no que encontramos;
requer de nós, cauteloso julgar!
Pois mesmo com tal ter, vamos cair;
nas teias, do seu tão falso enganar;
devido a esse em ela tanto fluir;
De tudo em que a possamos avistar!
Por isso, julgar livro, pela capa;
é risco, que a ser tido vai doer;
pelo lido em seu real encontrar!...
Porque a bom ver, essa ilusão tão escapa;
como escapa a nós, o tal parecer;
dessa tal, que em si tem; tanto enganar.
Com ponderação;
Meus pensamentos ébrios
Tentavam me fazer acreditar que
Aquilo não era real.
O coração calejado se negava a acreditar
Mas era real! Era mais que real!
Enveredando-me em meus pensamentos
Imersão que se perde no espaço tempo
A mente encontrou a resposta que o corpo já sabia
Que congelar aquele momento era tudo que eu queria.
Amigos são afeto e não bens.
Amizade não se conquista, porque não são produto de oferta.
Amigo simplismente vem, chega do nada, numa coincidência ou providência se apresenta ou nós apresentamos, depende da circunstância.
Se vão embora ou vou embora, fica em ambos a essência de cada.
Longe ou perto sempre tem conexão.
Por ventura o contato não existir, posso afirmar que foi passageiro uma mera troca de lição.
Se permanece em contato sem considerar a distância é porque somos espaciais.
O abismo existente entre a conquista e o sonho chama-se determinação. Determinação é o grau maior da motivação. Uma pessoa determinada em vez de uma justificativa, encontra um jeito!
Passou a vida tentando conquistar ela.
Passou a vida tentando conquistar.
Passou a vida tentando.
Passou a vida.
Passou a.
Passou".
Você pode fingir o quanto quiser;
Pedras amarelas nunca me farão acreditar que são ouro.
Marcelo Franca .
Sigo na luta para conquistar meus sonhos. Eu escuto muitos nãos, muitos não foi dessa vez, mas sei que alguma hora eu vou conseguir. O que importa é persistir e nunca desistir.
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
