Epígrafe Monografia
A vitória é gratificante qd conquistada em luta honesta, não através de artifícios, passando por cima dos princípios morais e amor próprio.
# Cheguei a acreditar que entre nós não existiria segredo. Pensei que essa amizade seria como uma fortaleza, sem limitações ou falsidade. Tudo na sua perfeita harmonia. Estou sempre relevando, errando e reparando. Não estou decepcionada com você. Estou apenas cansada de me decepcionar com todos. Mas fazer o que? A vida é assim! Quem sabe um dia eu aprendo.
Amor: Pra muitos uma ilusão. Hoje em dia, poucos acreditam, as pessoas estão jogando fora, o que ha de mais bonito nelas, ta tudo muito falso, ninguém ama mais como antes, antigamente, o amor era limpinho, de manhãzinha, a tarde, madrugada. Amar era estar junto, cuidando, acreditando, confiando, dividindo alegrias e tristezas. Agora, agora e troca de favor, as pessoas, estão amando o dinheiro, o poder, a boniteza. Se liga, vão procurar coisas boas, procurar carinho, boas intenções. Pra mostrar amor por outro, não precisa ficar agarrado sempre ali, basta demonstrar em determinados momentos. Tem que amar, não se prender, deixar de fazer o que você gostava, por causa de tal pessoa, isso não e amor, amor e liberdade. Então, antes de jogar o que ha de mais bonito dentro da gente no lixo, pense, não seja um durão ou durona, se derreta, não e vergonha ter amor dentro de si, não e vergonha demonstrar, se tiver sentido, demonstra. Que um belo exemplo de amor, pense no seus Pais, pense o quanto eles cuidam de você, e isso, a troca de nada. Faça isso também, não ame por beleza, cor, ou dinheiro, Ame apenas.
Era amor
Não acreditava nas pessoas, muito menos no amor.Gelava por dentro e a indiferença transparecia em seu rosto...Mesmo não crendo em " laços amorosos", às vezes tinha o comportamento romântico, ouvindo sempre músicas um tanto melancólicas.
Estava sempre a espera de uma coisa maior, um sentimento o qual não conseguia descrever. Abria a boca e pronunciava em grande e alto tom que nunca iria se apaixonar por alguém...Não fazia o tipo " durona", apenas não imaginava-se vivenciando o que era o desejo de muitos: uma relação!
O tempo passou, ela amadureceu, e pela insistente ironia do destino, acabou encontrando uma pessoa que mudou seu ponto de vista sobre o amor e a vida.
Seu coração palpitava quando o via, esperava sempre para vê-lo passar em sua porta, não sabia o que estava acontecendo por dentro dela....Porém o fato já estava consumado: Era amor, e já estava sentindo-o.
Folhas secas
Desisto de lutar contra tudo o que eu acredito! De procurar algo em você que realmente sei que não vou encontrar nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Quero que o vento leve essas folhas secas que desfiguram o eu jardim... Que as leve para bem longe da minha porta, que se misturem com as de outras árvores, e desapareçam.
Não queria que fosse assim, más foi o único jeito que achei para me libertar de coisas que não me faziam bem, coisas que me sufocavam. Eu desejava algo suave onde ambos ficássemos satisfeitos e não disfarçasse- mos . Sei que nem tudo é um mar de rosas, más veja só, você nem se esforçou para ter pelo menos o aroma.
Vamos torcer para que esta seja a melhor solução.. Quisera um dia que essa mágoa passe junto com a ventania, e limpe a sujeira deixada pelas folhas, e que as árvores nos tragam novas esperanças!
Você diz que me ama, você diz que pensa em mim, eu ate finjo que acredito. mas não consigo esconder que eu sei que estou te perdendo para mim mesmo. e isso é o que me tortura todas as noites.
Até quando lutar e acreditar?Muitos dirão:até o fim!Mas o fim pode ser daqui um ano ou agora.O FIM ou COMEÇO está dentro de nós!
Eu juro, sempre e nunca, são palavras que hoje por mais que eu tente não consigo acreditar. Mas por favor, não minta pra mim, me deixe continuar acreditando no ”Eu Te Amo” , ou então só me restará o
Foda - Se.
Acreditei em muitas mentiras e me ferrei tanto,que hoje desacredito das verdades.E agora estou aqui esperando que alguém que venha me faça acreditar Novamente.
“Um dia a gente acaba parando de acreditar em tudo que lê, em tudo que ouve e até em certas coisas que se vê. Só não podemos deixar de crer em nós mesmos.”
| Acredito que sim mas digo que não só porque posso e porque me apetece. .. ... .. .. ... .. . . .. . . . .. .. .. ..... |
A Fé é o combustível que me move, não pela simples necessidade de acreditar em algo, mas por ter certeza que há um Deus que me sustenta
Mulher Imaginaria
Por muito te pesegui;
Acreditando ser o que mais queria;
Tentei de tudo;
Pedi a Deus por varias noites sem dormir;
Varias lagrimas escorreram em meu rosto;
Mas nada dava certo;
O tempo e a espera me consumiam;
Pois a felicidade de te ter nunca me alcançava;
Cheguei ao fundo do poço;
As estrelas do céu pareciam se apagar;
Tanto tempo;
Tanta espera;
Mas nunca desistiria do que eu realmente acreditava ser minha felicidade;
Deixei de viver;
Sofri na solidão esperando por você;
Mas você nunca veio;
Nunca esteve aqui;
Pois em você criei a imagem do que eu mais queria;
E não passou de uma ilusão;
O meu sonho de infância idealizou uma pessoa;
Que por ironia do destino;
Sem motivo nenhum acreditei ser você;
O sonho de encontrar essa pessoa continua vivo;
Mas ainda que a tempo percebi q não é você;
Bruna Leite Michelon.
Um sonho é sempre um absurdo. Se for possível conquistá-lo é apenas uma vontade. Um sonhador morre descontente.
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
