Epígrafe Monografia

Cerca de 73570 epígrafe Monografia

eu te falei uma vez q naum acreditava q nada era pra sempre, né ???? Q não existia amizade eterna tu me fez mudar opnião miga, pois nunca vou te esquecer guria, podes crer, nossa amizade é eterna.......

Inserida por rosilayne

"Para que a alma conquiste maturidade a maneira que enxergamos a vida e fundamental porque influi nas atitudes e escolhas programando os resultados futuros." (Frases e Pensamentos de Zíbia Gasparetto)

Inserida por akiire

Olham so o que aconteceu hoje
Um lance incrível que quase não da para acreditar
Fui levar minha mãe para fazer uma utra sono grafia
Bom a espera e o mal atendimento já e certo , mais o que eu ouvi na fila
Fiquei de queixo caído, uma senhora estava a frita,, falando , com uma outra
Veja so meu preventivo esta marcado a cinco meses
E eles não devem fazer meu exame ,a outra perguntou porque
E que esta faltando 20 centavo para pagar o preservativo que custa cinqüenta centavos,,, a outra foi e Del a ela os vinte centavos;;;;;;;;;;;;
Eu o que eu ouvi direito ,e isso sim mim filha ,todo mundo tem que pagar
Não da para acredita ,eles ganham do governo e vende aqui , cara e demais so faltava vinte centavos e ela ia ficar sem fazer o exame , gente não da para acreditar , em cima do balcão
De atendimento uma caixa de preservativos e outra de moedas
Há esqueci tem que levar toalha também, so falta querer vender as luvas também ,esse material e distribuídos nos postos de saúde ,, e aqui no laboratório que e do SUS também
Eles vendem ,,,não e os cinqüenta centavos , e que muitas das vezes elas vem ate ape sem um café e nem cinqüenta centavos tem ,,,cúmulo depois de cinco meses de espera , eles vendem os preservativos cinqüenta centavos

Inserida por pole

Não sou mais a criança que acreditou em você um dia , e sim a mulher(o) que nao luta por coisas e pessoas inuteis

Inserida por ThayiSilva

Sinceramente..O homem só acredita em Deus da boca pra fora; somente quando o mesmo se encontra no fundo do poço sofrendo pelas perdas dos seus apegos afetivos ou materialistas

Inserida por Bomfim

Acredito que vamos colocando na conta da experiência tudo o que acontece conosco, inclusive nos relacionamentos. Aprendemos a lidar com certas situações, é através de alegrias e tristezas que desenvolvemos a inteligência emocional e adquirimos maturidade para encarar a vida.
Impossível dizer que poderíamos ficar sozinhos, pois quando um romance não dá certo, procuramos não cometer os mesmos erros, buscamos melhorar, mesmo que afetados por determinadas circunstâncias, acabamos tentando nos envolver outras vezes, isso é fato.
Podemos viver sozinhos enquanto pensarmos que somos auto suficientes, que não dependemos de ninguém, que os pais e amigos sempre nos apoiarão e estarão ao nosso lado.
Não espere pela pessoa perfeita. Se ninguém está à sua altura, não é bom o suficiente para você, talvez o problema não esteja nas pessoas...

Inserida por Alecansei

O Universo é movido por crenças. Escolha e acredite!

Inserida por Gigica27

VALE MAIS A SATISFAÇÃO DE UM SONHO CONQUISTADO A DOIS, DO QUE A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SOLITÁRIO "

Inserida por jsalvador

A NECESSIDADE DE CONQUISTARMOS COISAS MATERIAIS, NOS FAZ GUERREIROS, A DE SERMOS AMADOS; NOS FAZ DÓCEIS E PACÍFICOS...

Inserida por luanvita

Simplesmente eu somente eu, mais ninguém pra me dar razão além do meu coração... você não acredita em mim e eu nem me chateio mais... Não quero mais chorar nem te amar... e agora minha vida vai mudar e pra sempre eu vou me lembrar desse dia que deixei de te amar!

Inserida por Paula_Pacha

Somos produtos de uma sociedade hipócrita: toda a vida nos fizeram acreditar em mentiras estimulando-nos o medo. Por isso, hoje quando nos dizem que a vida é muito difícil e que a crise é global, nós acreditamos e mergulhamos em pensamentos e atitudes que acabam por dignificar essa mentira, tornando-a numa grande verdade! Eis como funciona o poder da mente!

Inserida por ananeto

Acreditar no ser humanoe ajudar o próximo é a única forma de contribuir para a transformação do mundo e das pessoas

Inserida por AndresaVicentini

Um Momentos de silêncio é mais valioso que um vida enteira de grandes conquistas , tendei viver em silêncio, mas encontrei vc vivendo de momentos.

Inserida por surpresas

Se eu não sei
posso tentar acreditar
um dia quem sabe
eu achar

O medo vem atrás
Uma vida que não vai
basta ter coragem pra saber

Ouça querido amigo
a verdade é maldita
vivo pra coragem me salvar

natural é crer
no que é sublime
nunca tenha medo do escuro

Quem teme se esconde
a escuridão não faz
o que é que você tem medo
é só escuro nada mais
o medo é só medo
acredite! Sonhe mais
não abandone tua vida
pois você é capaz

Inserida por Rodolfo.

Não sabia.....

eu não sabia q tinha em mim um amor
por isso não acreditei que o tinha.
apenas desperdicei-o,

joguei fora ......

agora...o q restou???

saudades ... memórias...

de um alguém q eu perdi!

Inserida por steffany

" A se este amor soubesse o tamnho que sou
Não me levaria tão a serio,
acredito que tudo o que penso e reflito
Tenha sua porcentgem, de ser o que não sou.
Tenho pena do amor."

Inserida por Poemasperfeitos

Falar, fala-se o que quer
Escutar,escuta-se o que se fala
Acreditar, acredita quem quiser
Provar,prova quem pode

Inserida por Castan

O problema de quem se importa com tudo é que eles não vibram com as conquistas do dia a dia e murmuram com as derrotas

Inserida por motivacional

Quem acredita em sonhos impossíveis
não merece ser chamado de outra coisa que não seja
idiota

(sim eu faço parte deste grupo)

Inserida por Le.ticia

A Esperança é a capacidade de acreditar em Deus!

Inserida por rafaeldosanjos