Epígrafe Monografia
O que os haters falam se eu ainda tou cá
Faço a minha cena eu tou cá pa ficar
Não acreditavam tenho a tuga a gritar
Fecharam-me as portas e eu tive que abrir
Vêm-me com fama querem-me iludir
Seguem cada passo para me ver cair
"Eu te respeito integralmente, mas só se você for/acreditar/pensar/agir como eu, do contrário eu te abomino"
Ilusão...
Doces ilusões...
Esperanças?
Talvez....
O erro de acreditar preencher
Quando nem ao menos se cabe
O que só amor, platônico, da sentido
Ciúmes desmedidos
Por alguém que nunca se teve
Errôneo...
Ilusão talvez...
Por esperanças cruas...
E ainda tuas.
Estude, reflita, procure, mas não acredite em tudo, qualquer tipo de prisão que queira impor algo do que fazer pensar por si mesmo, aprenda mas siga seu própria caminho.
Não espere a verdade te cegar
Vamos apenas acreditar nas mentiras deles
Nenhum segredo vale a pena ser escondido
Então nos engane como se estivesse sonhando
"O homem sem discernimento, gasta sua vida trabalhando para conquistar as riquezas e o poder na terra, sem saber, que tais coisas, não passam de uma ilusão. Há coisas muito maiores, reais e duradouras, e, àqueles que as descobrirem, jamais irão querer saber de outras."
~ Suellen O. Jones ~
Não romantizem o desgaste para conquistar alguém. Não tem nada de romântico ficar se humilhando para fazer alguém ficar contigo. Não há nada de romântico em perder noites esperando a reciprocidade. Não é romântico perder a saúde mental para convencer alguém a te dar uma chance.
Esperança
Acredito que ainda há
Pessoas de bom coração,
Que estão dispostas à
Amar e serem amadas.
Acredito que exista
Bons pensadores
Que estão dispostos
À pensar e questionar a Vida.
Acredito que tenha
Bons sonhadores,
Que estão dispostos à
Acreditar e realizar.
Acredito que exista
Benfeitores poetas,
Que vagam pelas Madrugadas da vida,
Em busca de novos
Sentimentos e Pensamentos.
Eu ainda tenho esperança
Da existência de
Compassíveis,
Neste mundo deplorável
E amargo.
- Gabriela Bonfanti
Amizade não se prova, não se negocia, não se compra nem se vende, mas se conquista gratuitamente com o respeito. Quando há respeito a amizade frui naturalmente, sem cobranças, sem exigências descabidas. Mas quando ultrapassa a fina camada do limite, o desgaste é inevitável e a restauração beira o impossível, pois a confiança já deixou de existir, uma vez que ela nunca pode ser impositiva.
"Toda conquista que não é resultado de lutas, suor e sangue, não tem o valor devido ou merecido. É o caso em que o Brasil teve que pagar a Portugal pelo reconhecimento da independência. Qual o significado da independência para nosso povo? Apenas a expectativa do desfile cívico-Militar".
Amizade Pura !!
Amizade pura é assim:
Sempre pura
Sempre se ajudando
Respeitando
Acreditando
Cuidando.
Desejando o melhor ao outro
Orando por ele.
Contribuindo para o crescimento, para a evolução do outro, compreendendo o outro, ouvindo, falando.
Sem a preocupação de ser , ou não aceito.
São elos fechados ao bem, a cinsciliação e a verdade.
Esses caminham na mesma trilha, na mesma direção, e dimensão
E se encontram a cada momento , contribuindo com o universo, e a tudo que faz as energias se despreenderem no bem, na paz e no amor , e tudo que for contrário a isso, de algumas das partes se rompe com muita facilidade.
Se não há verdade de ambos os lados, não há benção.
Simone Vercosa .
No Reino de Deus você não é avaliado pelas conquistadas na terra, mas pela renuncia aos reinos do mundo.
A escola não é um monstro, nem muito menos um super herói, mas acredite se quiser, ela te transforma.
"Não limite seus pensamentos e projetos por causa daqueles que não acreditam em você, eles precisam ultrapassar os muros para alcançar os vales. A sabedoria existe desde a eternidade".
Não dar autonomia exagerada as frustrações é um caminho seguro para novas conquistas, pois os que conseguem deixar no ontem o que é dele, estão propensos a leituras mais coesas do seu hoje, o que lhes proporcionam maiores chances de sucesso na vida..
Por mais que ele tentasse ser útil, seguir as regras, conquistar seu espaço, parte dele sabia que ele era um impostor neste mundo. Parte dele sempre esteve esperando para ser um excluído.
Usar o que se conquistou para humilhar alguém que ainda está luntando, é prova que você não conquistou nada.
Por um bom tempo acreditei estar apta para algumas situações da Vida, e as encarei de frente... de peito aberto!
Me quebrei toda e precisei retroceder.
Foi doloroso ver o quão pequena sou, e que as forças que eu achava que tinha, eram simplesmente humanas. Então percebi que também não era o tempo certo para tudo aquilo que eu imaginava estar pronta, e aprendi que paciência não é só esperar o tempo de Deus, mas entender que em tudo há propósitos... até mesmo na espera! E assim, Ele me moldou novamente... Um vaso novo, agora com as forças e o barro feito por Ele, pronto para receber as mais belas e perfumadas flores, sem medo de virar apenas cacos novamente...
Ela é uma mulher de voz doci e meiga.
Que me conquista no seu falar , seu sorrir.
Ela está presente no meu acordar e no meu descansar.
Ela esta presente no meu maior proposito que é casar , construir uma familia e ser feliz.
Você Marlei é o grande amor da minha vida.
Te amo
De Solano para Marlei ❤
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
