Epígrafe Monografia

Cerca de 73533 epígrafe Monografia

Eu ainda acredito no poder das palavras para mudar o mundo.

Inserida por apoesiaquemecala

Não desisto, só porque duvida que sou capaz...
Não abro mão, só porque acredita estar com a razão...
Não vou parar, só porque sua fé está abalada...
Não vou renunciar, só porque me olha com descrença...
Então...
Desista, pois sou eu, o dono da minha confiança...
Abra mão, de esperar que eu tropece e perca meu tempo lamentando...
Pare, de ficar tentando descontar suas frustrações, no sucesso dos outros...
E por fim, renuncie, a qualquer sentimento que te destrua...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

"Eu ainda acredito
Que a força existe enquanto se vive
Que a fé existe enquanto se dorme
A raiva no ventre
Eu ainda acredito
que viver é a melhor coisa
Eu ainda acredito
que tudo um dia vai mudar"

Inserida por PensamentosdoDia

Sem lá. Você tem um jeito estranho de demostrar seus sentimento. As vezes chego a acreditar que sou apenas um passa tempo pra você. Não se entrega como eu. Nunca tem palavras de carinho. E amor pra dizer. Venho sendo amoroso demais. Carinhoso demais. Apaixonado demais. E você nem ai. se prende. Se guarda. Entendo que pode ser medo de sofrer. Mas eu tbm tenho medo. Mais tento viver a vida pra nós dois. Sem se preocupar com amanhã. Hoje eu posso dizer que estou apaixonado por você. Já não sei se vc por me. Ultimamente vem me deixando pensativo com dúvidas. Isso faz com que eu pense besteira. E vivendo com dúvidas e pensamentos negativos sobre nós.

Inserida por AldoSantos

Aceitar que nada sabe, mas que tudo pode saber. É nisso que uma mentalidade grandiosa deve acreditar.

Inserida por PablodePaulaBravin

Vive tuas conquistas e vitórias, não as alegrias do outro. Rega teu jardim e verás florescer a glória. Felicidade alheia é fogo de palha. É chama, que logo se apaga interiormente.

Inserida por leandromacielcortes

Que a beleza nos encante sempre, fazendo-nos sorrir e acreditar em dias melhores...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

As vezes na vida
A gente não precisa
Ser necessariamente forte
Basta sentir-se forte
E acreditar em Deus.

Inserida por thadeudealencar

E mesmo com tantas 'feridas' em seu coração, ainda acreditava no amor. Porque sabia que somente ele seria capaz de curar-las.

Inserida por BetoSilva46

A gente cansa de tentar...de querer...de acreditar...
ai chega um dia, que a gente finalmente cansa...de cansar!!!

Inserida por mafrancisquini

A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.

Inserida por tekaavs

Viver é...

Abrir gavetas de sonhos#11;Fechar portões de medo#11;
Acariciar novas conquistas
Sentir perfume do acreditar.
Ah! Viver é um milagre de Deus!

Inserida por arfelli

Alguns Gênios que acreditavam na existência de um Deus.
Albert Einstein:''Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu. Creio em um Deus pessoal e posso dizer que, nunca, em minha vida, cedi a uma ideologia atéia''.
Isaac Newton:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta".
Alessandro Volta:''"Submeti a um estudo profundo as verdades fundamentais da fé, e […] desse modo encontrei eloqüentes testemunhos que tornam a religião acreditável a quem use apenas a sua razão".
André Marie Ampere:"A mais persuasiva demonstração da existência de Deus depreende-se da evidente harmonia daqueles meios que asseguram a ordem do universo e pelos quais os seres vivos encontram no seu organismo tudo aquilo de que precisam para a sua subsistência, a sua reprodução e o desenvolvimento das suas virtualidades físicas e espirituais".
Carl Friedrich Gauss:"Quando tocar a nossa última hora, teremos a indizível alegria de ver Aquele que em nosso trabalho apenas pudemos pressentir".
Ernst Werner Von Siemens:"Quanto mais fundo penetramos na harmoniosa dinâmica da natureza, tanto mais nos sentimos inspirados a uma atitude de modéstia e humildade […] e tanto mais se eleva a nossa admiração pela infinita Sabedoria, que penetra todas as criaturas".
Guglielmo Marconi:"Declaro com ufania que sou homem de fé. Creio no poder da oração. Creio nisto não só como fiel cristão, mas também como Cientista".
James Prescott Joule:"Nós topamos com uma grande variedade de fenômenos que […] em linguagem inequívoca falam da sabedoria e da bendita mão do Grande Mestre das obras".

Inserida por mathiasportugues

A VIDA NOS FAZ BRILHAR QUANDO VC ACREDITA QUE TUDO DARÁ CERTO.

Inserida por ROSELIAMORIM

As pessoas não são obrigadas a acreditar nos seus sonhos. Mas você é obrigado a defende-los

Inserida por kirkrusso

Minha flor,
Acredite: Se um homem não lhe dá atenção, você com certeza não é importante na vida dele. Então não fique se martirizando achando que ele está lhe ignorando ou querendo dá alguma lição por algo que você fez. Não é nada disso! Você apenas não é importante para ele, só isso.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Falta de bom senso é acreditar que o mundo gira ao seu redor quando na verdade você é quem está girando em torno do mundo e virando uma tonta.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A ignorância consiste na capacidade de um indivíduo acreditar que é ignorado por alguém que não se importa com seus valores.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Para conquistar mulheres lindas, basta karate.
Karate dinheiro
Karate carrão
Karate casa
Karate bom emprego
Karate roupa de grif
Basta o Karate !!!

Inserida por japaboy

sou motivada pelo que sinto e acredite não sinto pouco não, meu gostar é sempre intenso...portanto as decepções são maiores ainda, isso sempre me cansa mais é o que sou a minha essência. toda dor um dia passa e assim a gente segue em frente outra vez...

Inserida por marcyribeiro