Epígrafe Monografia

Cerca de 73529 epígrafe Monografia

A trombetas utilizadas pelos sacerdotes na conquista de Jericó, eram de Chifre de Caneiro, esse tipo de trombeta era utilizada para chamar a atenção, é por isso que Deus ordena que Josué coloque os soldados armados a frente e após os soldados, os sacerdotes com as Trombetas, e após eles A Arca da Aliança, ou seja ao tocarem as trombetas, estavam chamando a Atenção não para os soldados armados que estavam na frente, mas, para Arca que viria logo atrás. Não adianta, nenhum tipo de artifício Humano se o centro da atenção nao for a Arca (presença de Deus), não é a sua eloquência, nem a sua mensagem, nem o seu louvor bonito, o segredo está lá atrás, na Arca.
Qualquer tipo de barulho que nao atraia olhares para a Arca não é digno de atenção.

Inserida por Amorimjose

Se existem sonhos, acredite na possibilidade de realizá-los.

Inserida por RoseBona

Acredito que exista uma sensualidade inerente à mulher, porém, agir com naturalidade é a melhor forma de seduzir.

Inserida por RoseBona

“Acreditem existe pessoas que ouve as suas ideias, e as rejeita, mas logo as copia !!!!”
―Lavoisier Souza

Inserida por lavoisier

Muitas coisas muitos tentam


e não consegue acreditar,


mas todos eles sentem tantas


e não consegue explicar.

Inserida por Feio666

Nem sempre o herói,usufrui daquilo que conquistou.

Inserida por CamilaFiorentini

Felicidade dos outros são dos outros, a sua e você quem deve conquistar.

Inserida por CaioDiasRibeiro

Algumas pessoas pensam que conquistar a excelência em serviços é um processo distante da realidade, mas a grande magia no dia a dia das empresas pode começar com um simples sorriso!

Inserida por agapedobrasil

No começo cheguei realmente a acreditar que as suas belas palavras fossem reais, com o passar do tempo a amargura em seu peito só se tornou voraz!"

Inserida por ThaisFDuarte

A primeira conquista de um capitão não é contra os seus inimigos, mas com a confiança de sua própria tripulação

Inserida por GalinhoPaulista

Rodolfo sempre cético, não acreditava em nada, mais via tudo. Via por dentro das pessoas, via sua alma sua energia e vibração, ele absorvia tudo de maneira descrente e de forma assistida, Não se abalava, nem se encantava com todas aquelas possibilidades! mais aquilo roubava suas energias, ficava abalado por dias e noites seguidos, isso acontecia depois de algum acontecimento maluco na vida dele, ele sempre sentia que tinha que falar coisas para as pessoas ele falava, coisas que nem imaginava, tudo saia de forma natural, como se dominasse aquela historia, ele até conseguia visualizar coisas e era acometido de uma certeza que tinha que expor aqueles acontecimentos a pessoa, isso sempre acontecia e ele se sentia completamente maluco depois dos surtos de professias pessoais e intimas.
Rodolfo, é uma pessoa comum, mais desde bem pequeno todos o chamavam de doido! Adoravam ele sempre teve muita facilidade de fazer amigos, mais as vezes se sentia deslocados ele quando estava perto das pessoas conseguia sentir e saber seus pensamentos e achava isso desinteressante, e constrangedor!
Rodolfo, conseguiu realizar todos seus sonhos, ter a vida que sempre quis, mais nem assim sua ficha caiu, ele nunca entendeu o que se passa com ele, nunca soube lidar com isso!
Rodolfo, um dia foi consultar uma médium e ela olhou para ele assustada, falando para ele que ele era médium e ele ficou sem reação e a conversa parou por ai...
Ele sabe que o amor é a coisa mais importante aqui na terra, que se deve amar a tudo e a todos, ter sentimento sincero, não guardar mágoas nem rancores, ele ama.

Inserida por berudi

Se acredita que fez tudo por amor então não entendeu o significado de amor eterno

Inserida por GalinhoPaulista

Não seja tolo ao ponto de crer serem verdadeiras as coisas em que acredita. Desconfie, espere e verás que estava mesmo errado.

Inserida por salgadofilho

Não há nada mais inconveniente que o Whatsapp. Quem envia nunca liga para o horário porque acredita que só vai ser lido em momento apropriado. Já quem recebe não suporta a curiosidade de pegar o celular mesmo estando em uma reunião importante.

Inserida por GalinhoPaulista

Nosso senso de justiça deveria ser mais agudo e acreditar em retribuição justa.

Inserida por RoseBona

Muitos limitam a ação de Deus e acreditam num Deus pequeno e limitado, colocando o problema acima de Deus.
Não se faça refém dos problemas, seja dependente de Deus sempre, mesmo que pareça que não há mais jeito.
Olhe com os olhos da fé. Tem jeito sim!
Nós só não sabemos qual é, mas confiando em Deus e dependendo Dele tudo acontecerá perfeito. Na perfeição Dele, que é extremamente melhor e maior que a nossa, ou a que a gente possa perceber.
Sejamos inteligentes, e exerçamos a nossa fé, sem a qual não se pode a gradar ao Senhor.
Mude sua mente, tenha uma nova visão.

Inserida por Tcheco

Coloque os seus sonhos no mais alto que puder. Acredite, as pedras passaram perto deles, mas jamais terão força o bastante para derrubá-los.

Inserida por DEPAULAPARAENSE

" Alguns conquistam, o que tanto desejou, porém não dão o devido valor e acabam perdendo, o que um dia já conquistou. "

Inserida por NickSantys

" Amigo " não é só uma palavra, " Amigo " e alma, é acreditar incondicionalmente nos seus Parceiros ...

Inserida por DanielParussi

Você não acha que se você Continuar mentindo, ninguém, nem mesmo você vai acreditar nas suas próprias palavras ?

Inserida por DanielParussi