Epígrafe Monografia

Cerca de 73518 epígrafe Monografia

A cada novo amanhecer,temos motivos para agradecer a Deus,e temos novas chances de conquistar aquilo que sonhamos .

Inserida por Cacio01

Eu acredito que vivemos muito mais por auxílios do outro mundo,do que deste em que vivemos .

Inserida por Cacio01

A maturidade faz você levar mais tempo para acreditar nas pessoas.

Inserida por edson_caserna

Um propósito não é uma meta, uma conquista, um ponto a ser alcançado.

Um propósito, para mim, é um caminho onde as placas podem estar a vista ou não... um propósito é subjetivo e concreto ao mesmo tempo.

Tem que ser observado, ser entendido e ser aceito, bem como ser construído no dia a dia, minuto a minuto.

Adaptado de acordo com os momentos vivenciados e deixar o seu legado.

Inserida por MentoraBiaFernandes

"Dedicar uma vida ao trabalho árduo, apenas para conquistar objetos, eis uma vida miserável. "

Inserida por DuploK

É chegada a hora de evoluir é critério seu seguir ou deixar ser engolido por falta de ações acredite nada é fácil mais o tentar é melhor que desistir

Inserida por michelle_pereira

Esse joguinho de conquista seu está ficando ridículo... Ou fala logo alguma coisa pra mim ou me erra!!!!

Inserida por EraUmaVezNos

" Ter razão é defender aquilo que acredita, mas muito cuidado ao preservá-la , uma vez que ela pode está ofuscada pela mendacidade."

Inserida por Aluisio2018

É muito difícil para as pessoas acreditarem no simples fato de que todo perseguidor foi uma vez vítima. No entanto, deve ser muito óbvio que alguém que teve permissão para se sentir livre e forte desde a infância não tem a necessidade de humilhar outra pessoa.

Inserida por Flora2018

A verdadeira liberdade se conquista através da ferramenta da educação, seja ela formal ou informal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Acredito que a gente se pertença de alguma forma.

Inserida por renatha0307

A quem acredite que os dias são todos iguais vestidos com a roupa surrada da mesmice mas o inesperado tem a sutileza de nunca usar o mesmo perfume.

Inserida por renatha0307

Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome, é porque não tens acreditado que exista luz ao fim do tunel. Se cada pensamento dessa madrugada valesse um tostão; eu já teria um milhão. Vagando rumo a lugar algum , a noite me envolve e me enlaça o que será que nela tem que no dia me falta .Sera a lua ou a sombra do nada. Pode ser que durante o dia os raios do Sol derretam minha pele, sigo em passos lentos Que pouco a pouco me faz Um guardião ,Aguardando uma nova madrugada. A noite foi feita pra quem sabe aproveitar mais eu Preciso um pouco mais do que isso, eu sei. Necessito de coisas escassas, como essa tal felicidade que anda por ai Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando. A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma quero apenas dormir. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O bom dá inteligencia máxima é a falta na percepção, daquilo que se está fazendo, uns acreditam que encobrir milagres, direciona temas e, no entanto, é no caminho que surge a base dos sistemas, liberdade é tempo que não inventa.

Inserida por ClaudethCamoes

Acredite na sua Capacidade em Realizar e obter Resultados Sustentáveis em todas as áreas da sua vida!

Inserida por surama_jurdi

Disse o ateu: Eu não acredito em Deus. Digo Eu: Se você não crê em alguma coisa; alguma coisa é. Ninguém não crê; em nenhuma coisa!

Inserida por apabranches

"Se você não acredita no diabo, conhecido como o pai da mentira! Então, cedo ou mais tarde você irá conhecer os filhos dele aqui na terra!”

Inserida por ProfessorMarcos

Às vezes você não quer acreditar nas pessoas e vem a própria pessoa e te afirma isso com poucas palavras.

Inserida por edson_oliver

"Eu tinha medo de falar em público. Talvez não acredite mas tinha vergonha, pensava no que as pessoas achariam do meu conteúdo, da minha postura, da minha roupa, etc. Descobri que, para vencer esse 'pequeno' medo e conquistar meus objetivos, precisava treinar com os melhores. Procurei quem eram os melhores e fui atrás deles - e ainda há muitos pelo mundo que vão me ensinar muito mais. Aqui estou eu, no palco, ainda com 'medo' mas preparado para as situações que acontecerem dentro dele e nas reuniões de vendas da vida. Esse sou eu! Imperfeito e na busca para melhorar todos os dias. Eu consegui subir no palco e encantar pessoas. Você também consegue!"

Inserida por RodolfoSantosCoach

Baseado nas coisas em que você acredita, seu mundo será maior ou menor, mas sempre diferente de todas as outras pessoas.

Inserida por peveoliveira