Epígrafe Monografia

Cerca de 73076 epígrafe Monografia

" A natureza oferece cenários divinos. Procure apreciá-los pois a indiferença é sinal de rigidez interior".
Irlei Hammes Wiesel

⁠Hoje eu acordei com um único proposito, ser feliz e pensar na minha felicidade

• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •

Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!

É exatamente em momentos de conflitos que os aprovados se manifestam

⁠⁠Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.

O mundo nao é um grande arco iris, é um lugar sujo e cruel que nao quer saber o quanto você é durão, vai colocar você de joelhos e você ficará de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguem vai bater tão duro quanto a vida, mas nao se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de tentar e continuar tentando! É assim que se consegue vencer!

⁠Dedico essa música a todos que se perderam no caminho. Dê sempre o seu melhor. Não desista. Levante a cabeça.

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

"Uma boa equipe é o resultado de uma boa liderança".

❝ ... cabe a cada um de nós escolhermos os nossos caminhos ... bem como cada pessoa que nos acompanha ... cada um deve saber as sementes que planta em seu jardim ... temos sempre a liberdade de escolher o que traz paz ... o que nos torna feliz e o que ilumina nossos dias ! ... ❞

⁠Ser profissional é andar de mãos dadas com a pontualidade. Ser profissional é ter a gentileza na ponta da língua. Ser profissional é ter o cérebro encharcado de compreensão pelo trabalho do outro. Ser profissional é escolher servir mesmo quando seu crachá começa com a letra G de Gerente. Ser profissional é se comprometer com a missão de onde a vida te deu oportunidade de trabalhar. Ser profissional é dar o seu melhor mesmo que as atividades são bem diferente do curso no qual você está fazendo. Ser profissional é responder um e-mail com um simples OK, só pra deixar o remetente seguro que você realmente fez a leitura. Ser profissional é saber trabalhar em grupo sem precisar que religião te lembre da importância de amar o próximo. Ser profissional é planejar seu dia, organizar suas tarefas e terminar o dia com o sentimento de produtividade. Ser profissional é saber lidar com a tecnologia sem dar a desculpa de ser da área de humanas. Ser profissional é abraçar a o honestidade com força e fixar o olhar na retidão. Ser profissional é saber conversar ao telefone sem a necessidade de um script bem elaborado. Ser profissional não é ter um cargo na empresa, mas exercer muito mais que a função te pediu. Ser profissional é não falar mal de sua empresa, mesmo sabendo que ela tem muitos defeitos, afinal você faz parte dela. Ser profissional é buscar a perfeição e valorizar tudo que foi realizado. Ser profissional é mudar de empresa, subir de cargo, e continuar sendo simplesmente o mesmo profissional. Ser profissional é fazer o mesmo, ser o mesmo sujeito, mesmo quando se muda de função. Ser profissional é esperar pelo melhor e se preparar para o pior. Ser profissional é se importar pelo outro na mesma intensidade que se importa consigo mesmo, pois dentro da empresa somos um só, somos a empresa. Ser profissional é ajudar o outro a ser também um bom profissional. Ser profissional é muito mais que ter a carteira de trabalho assinada. Ser profissional é mais que ter um bom salário. Ser profissional é muito mais que ter uma profissão. Nunca esqueça, a sua verdadeira profissão é ser profissional.

Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando a missão especifica para a qual nascemos.

Quem sou eu?
Eu sou muitas vezes conhecido como o louco destemido, um jovem poeta lunatico, romântico apaixonado por alguém que carrega seu coração, alguém culto que deseja atenção e ao mesmo tempo ama a solidão, alguém que não domina e não aceita ser dominado, que atreve até o mais atrevido, alguém que declara que ama quando ama. Eu sou tudo isso e muito mais que aquilo, tenho foco tenho garra, luto com personalidade. Não abaixo com qualquer barra, às vezes falo na lata na cara sem medo de algum tipo de derrocada, as vezes escuto ouço e em silêncio me mantenho. Sou alguém com coração puro e de boas intenções, eu sou mais você, pois considero todos melhores que eu. Sou alguém comum que vive entre vocês, alguém que ver e é visto, alguém que ensina as coisas que salva vidas, mas não sou um herói, nem se quer um vilão, sou mais um alguém que na verdade não é ninguém.
Alguém que já caiu e levantou, que manteve a guarda após a lição.
Alguém que sonha alto e que mantém o voo lá encima.
Sou aquele que não parou de querer quando o sinal vermelho apontou, sou mais um bravo guerreiro nesse mundo louco que tenta ofuscar o melhor de nós, eu sou apenas um "você" para todos vocês.

[EU X EU + VOCÊ = NÓS]

Na luta contra minhas atitudes menores, reconheço que perdi mais uma vez para mim mesmo. Te machuquei, decepcionei e quebrei com suas esperanças, mas saiba que não vou desistir de mim. Lutarei infatigavelmente para buscar uma personalidade sólida, confiável e acima de tudo fiel aos seus princípios. Peço carinhosamente, não desista de nós.

Quando uma luz se acende, não é apenas a claridade que nos conforta...
É a proteção que nos envolve, a confiança que nos fortalece, e um pedido do coração... pela paz, pela vida, pelo amor e pela fé!
Compartilhe a luz em seus dias. Ilumine seus sonhos e ideais com a esperança que resplandece divinamente na chama eterna da fé. Um carinho de luz que permanece, não apenas nos dias de festa, mas em todos os nossos dias, iluminando o nosso caminho!

"Um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios foram feitos." – John A. Shedd

Devemos ter coragem e sair da nossa zona de conforto! Quando você está em movimento, é normal enfrentar marés, as vezes elas são calmas, outras vezes você pega marés turbulentas... O importante é não estar parado, você tem que estar sempre em movimento rumo ao destino onde quer chegar.

Para qualquer tipo de relacionamento dar certo, duas coisas são cruciais: respeito e confiança.

Se não deu certo, tenta de novo. Se for pra acontecer, mesmo que com muito trabalho rola! SE FOR PRA DESISTIR DESISTA DE SER FRACO.

Que a sensibilidade nos permita diferenciar o que tem preço e o que tem valor.