Epígrafe Lutar
Lutar contra o sistema se torna inútil pela sua complexidade. Melhor é procurar as falhas, viver e escapar através delas, se conseguir salvar outros amém, porém a salvação mais importante ainda é a de ti mesmo.
Divida comigo a força do Pai de Todos, assim posso lutar mais uma vez, derrotar mais um inimigo e voltar para ela. Não como guerreiro, mas sim acolhedor. E ensiná-la não a batalhar, mas sobre quietude, o tipo que eu nunca conheci.
Fazer algo contra o passado talvez seja uma armadilha, mas lutar para ver o futuro é um investimento livre para a felicidade.
Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.
Desistir? Nem pensar. Enquanto vivo vou lutar, se não vencer, continuo lutando, porque não tem como recuar. Assim é a vida, não tem volta, só ida.
"Feliz ano novo"
Que
sempre
haja um sonho
pelo que lutar, um
projeto para realizar,
algo que aprender, um lugar
aonde ir. Feliz _ _ _ _!!!
Muita paz, muita luz, muita fé, muito amor.
Que Deus abençoe todos os dias
neste ano vindouro, não com prata, nem com ouro, mas com a comunhão e o amor, na graça e na paz do Senhor.
Assim seja a constante em vossas vidas, da parte do Eterno Criador!!!
Sempre haverá um bom porquê, para você lutar e vencer. Mesmo cansado ou desiludido, oportunidades Deus tem nos concedido.
Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.
A vida é luta ou luto. Prefira antes lutar que ao luto se entregar. Não temas, viva, vá e vença. A glória na guerra se alcança de batalha em batalha. Se você perdeu uma hoje mas ainda se encontra vivo, reveja seus conceitos, revise suas estratégias, trace um novo plano, de maneira tal que alcance a glória final.
O que queremos mais? Se temos paz e força voraz?
Vou lutar e vencer, ir adiante sem retroceder.
Se temos família e amigos leais, é tudo que precisamos e nada mais.
Vamos acreditar? Tudo é possível ao que crê.
O que tens feito por você?
Lutar é entrar em combate acreditando que podes vencer.
Vencer é cumprir um ideal de viver.
Viver lutando, porque a vida luta contra a morte diuturnamente, e a todo instante Deus nos permite vencer.
Viver intensamente ou não, o importante é sobreviver, lutar e vencer, chegar além, cruzar o horizonte do destino seu, cada qual em sua jornada rumo ao desconhecido amanhã.
Numa sociedade injusta, aquele que se adapta bem a ela, sem discutir ou lutar por mudanças, trata-se de um mantenedor do sofrimento alheio.
Reconhecer a sabedoria e o poder de Deus é o melhor equipamento para lutar contra os ataques deste mundo.
O meu maior gigante é a minha alma, quando eu achar que não preciso lutar e derrotar os meus próprios pecados.
