Epígrafe Filosofia
O sistema universitário não é mais do que uma elaborada racionalização de comportamentos sexuais inadequados
"O inferno é aqui na Terra, e o paraíso é viver sua vida feliz consigo mesmo; uma vida ética, empática, amorosa, sem medo de errar ou de viver o agora podendo se arrepender no futuro."
Acho que a vida é sobre ser ousado em certas coisas — e comedido em outras. É sobre amar, fazer bons amigos, e aproveitar cada momento.
O verdadeiro responsável pelas suas frustrações não são outras pessoas ou situações, mas suas próprias expectativas.
Às vezes, tudo o que precisamos é isso: um passo. Um sopro. Umanovapágina.
(trecho do livro: Quando a Morte Sentou ao Meu Lado)
A morte não veio como carrasca, mas como confidente. Ela não deve inspirar temor — não é inimiga,ejamaisserá.
(trecho do livro: Quando a Morte Sentou ao Meu Lado)
O que você sabe da vida é o mesmo que você sabe sobre você. Se você não conhece a si mesmo, então você não entende o mundo.
Criticar o comportamento alheio demonstra uma incongruência lógica. A ausência de autocrítica e integridade moral fomenta a exibição flagrante da hipocrisia. É digno de chacota o comportamento de indivíduos que, em sua própria incompetência, exalam evidências de seu fracasso.
O prazer sádico de ver indivíduos se afogando na sua própria hipocrisia é tão poético. O excremento de sua ignorância deixa pairar no ar sua ínfima existência naquele ambiente. É gratificante assistir em primeira pessoa, além de aplaudir incessantemente.
