Epígrafe Filosofia
"Na realidade,são os próprios Espíritos que fazem a propaganda, auxiliados por inumeráveis médiuns que suscitam por todos os lados.Se eles tivessem tido um intérprete único, por mais favorecido que fosse, o Espiritismo mal seria conhecido."
"O Espiritismo não formula nenhuma teoria prematuramente, a menos que o faça a título de hipótese, caso em que se furta a dá-la como verdade absoluta, mas que dá apenas como assunto de estudo. É por essa razão que ele marcha com passo firme."
Allan Kardec.
"A beleza é algo terrível que nos aterra! Terrível por ser indefinível: não podemos defini-la, pois Deus só nos deu enigmas. Os extremos se tocam: todas as contradições vivem juntas... É o diabo a lutar com Deus , e o campo de batalha é o coração humano"
“Eu quando nu, em minha pele, não encontrarás cicatrizes, pois as mesmas encontram-se adormecidas na arte do Guernica em minha mente.”
Diante das inúmeras sugestões que o mundo oferece, há uma substancial que se revela ao te ver passar e deixar a rua deserta.
Fechar as portas e janelas de casa é voltar-se para o temido silêncio da alma, que já não se contenta mais em apenas subsistir como sentido de vida.
A vida é um sacrifício, que repetido diariamente, vislumbra a nossa mente de modos a pensarmos que neste mundo, psicologicamente ninguém está doente.
Se um vegano se incomodar com o que coloco em meu prato, ele tem uma causa muito bonita por trás disso. Se eu me incomodar com o que um vegano tem no prato, não há nada belo por trás disso.
Se o martelo consegue pregar um prego na centésima martelada, todos as noventa e nove anteriores foram essenciais para que isso acontecesse. Os erros não são obstáculos, são parte do processo!
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
Pobres são aqueles que adoram corpos e formas, esquecendo que a verdadeira beleza mora no que é invisível aos olhos.
A felicidade não está em algo que você conquista, mas na maneira como você aprende a lidar com o que tem.
Pensei em começar ontem. Talvez devo em começar amanhã.
Mas, ainda assim, parece cedo demais.
Já sei: vou começar hoje. Mesmo assim, não me sinto preparado.
Pensei tanto, com medo de errar,
Que nunca errei… porque nunca tentei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp