Epígrafe Filosofia
Criar uma ilusão sobre alguém é como construir um castelo na areia: parece bonito, mas desmorona ao menor sinal de tempestade.
Se não procuras em ti a felicidade; se, em silêncio, encontras no fundo da alma a tristeza, procura escrever — talvez descubras se há motivos para tal.
"O preço da consciência é a angústia;
O preço do vazio é a liberdade;
O preço do silêncio é a solidão."
Somos livres para fazer o que pretendemos, jamais somos livres pra pretender o que pretendemos.
A cada dia uma derrota. A cada derrota uma tentativa. A cada tentativa uma nova derrota. A vida tem seus altos e baixos, altos são os meus chifres e baixo é a minha autoestima. Parece até ironia querer viver um amor no século da putaria.
"À medida que o tempo nos esculpe, podemos perder nossas arestas, mas também podemos descobrir novas profundidades em nosso ser."
O conhecimento não está naquilo que você sabe!
Na verdade ele está onde você não sabe!
E o caminho até ele será trilhado pela sabedoria!
" A graça de Deus é uma manifestação,ou seja, ela tem forma, tem rosto tem sangue:É a pessoa de Cristo.--- E não uma filosofia."
Enxergarmos a nós mesmos numa perspectiva de um espírito eterno, nos faz entender melhor porque estamos aqui.
Uma geração acomodada, acovardada e sem identidade, é fadada ao esquecimento e a lamentação, e será um peso para sua nação. Um jovem que não sente desejo de luta por um mundo melhor, nunca foi jovem.
Empatia não necessariamenteé aceitar o outro como ele é, mas entender as razões que o levou a ser assim. Acolher não é concordar, mas sim o ato de não invalidar.
Penso que apenas dois fatores influenciam quem sou: minha genética e minhas vivências. Em que eu seria diferente do outro se tivesse vivido em seu lugar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp