Epígrafe Estudo Contabilidade

Cerca de 1244 epígrafe Estudo Contabilidade

Você é o construtor da sua
transformação (veja capítulo 13) e, por isso, ela pode passar
despercebida, fazendo-o pensar que não se transformou. Mas você
cresceu, mudou de corpo, de vontades, de gostos, de amigos, de
atividades, afinou e desafinou, enfim, tudo em sua vida muda e, com ela,
suas vivências subjetivas, seu conteúdo psicológico, sua subjetividade.
Isso acontece com todos nós.

s. Na verdade, as pessoas nunca serão terminadas, pois
estarão sempre se modificando. Mas por quê? Como? Simplesmente porque a subjetividade — este mundo interno construído pelo homem como síntese de suas determinações — não cessará de [pg. 24] se modificar, pois as experiências sempre trarão novos elementos para renová-la.

Inserida por Pvieira

Você é o construtor da sua
transformação

Inserida por Pvieira

o homem construiu muitos “saberes” em busca de sua felicidade.

Inserida por Pvieira

O verdadeiro cientista deve ter os olhos abertos para o novo.

Inserida por Pvieira

Uma coisa, porém, precisa ficar clara: os problemas psicológicos não são feitos para os métodos; os métodos é que são feitos para os problemas. (...)

Inserida por Pvieira

Pelos relatos antigos, a semente foi tida como tal - para germinar, só ocorreu 6000 anos antes de Cristo e, a partir dai todo um processo, principalmente o da alimentação dos povos, veio à tona, causando uma verdadeira revolução, milhares de anos antes da Era Industrial.

Inserida por ajotage

Não mantenham um balanço ou registro do seu trabalho. Desistam dessa contabilidade. Na vida cristã nada devemos desejar além da Sua glória, nada além de agradar a Ele. Então, não fiquem de olho no relógio, mantenham seus olhos nEle e na Sua obra. Não fiquem registrando seu próprio trabalho, mantenham seus olhos nEle e em Sua glória, em Seu amor e em Sua honra e na expansão do Seu reino. Mantenham sua atenção nisso e em nada mais. Não se preocupem com quantas horas dedicou ao trabalho, nem com o que vocês fizeram. Deixem a contabilidade aos cuidados dEle e da Sua graça; deixem que Ele mantenha o registro. Ouçam o que Ele diz a esse respeito: "Não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita". É assim que devem trabalhar no Seu reino, devem trabalhar de tal forma que sua mão esquerda nem saiba o que a direita está fazendo. Por esta razão: "Teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente". Não há necessidade de perder tempo mantendo um balanço: Ele está fazendo isso. E a contabilidade dEle é maravilhosa! Digo isso com reverência, não conheço nada mais romântico do que o método de contabilidade de Deus. Preparem-se para surpresas no Seu reino. Vocês jamais saberão o que vai acontecer. Os últimos serão os primeiros. Que inversão total da nossa perspectiva materialista — os últimos, primeiro; os primeiros, por último, tudo de cabeça para baixo. O mundo todo foi virado de cabeça para baixo pela graça. Não é do homem, é de Deus, é o reino de Deus. Que coisa esplêndida!

Contabilidade é a ciência que lhe ensina a usar os números ao seu favor.

Fazia a contabilidade de seus crimes num caderninho. Se um dia fosse preso, não queria levar a culpa por nenhum assassinato que não tivesse cometido.

"NÃO CONTE NOS DEDOS OS SEUS ANOS DE CASAMENTO OU DE UNIÃO. ACUMULE-OS NA CONTABILIDADE DO SEU CORAÇÃO, FAÇA O BALANÇO E VEJA O SALDO DO GRANDE BENEFÍCIO QUE LHE PROPORCIONOU: A FAMÍLIA. COM FILHOS, UNINDO-SE A OUTRAS FAMÍLIAS, COM NORAS E GENROS,FORMANDO NOVAS FAMÍLIAS: OS NETOS.É A PERPETUAÇÃO VIVA DA NOSSA EXISTÊNCIA, ESCRITA NO LIVRO DA NOSSA HISTÓRIA E QUE NEM MESMO O TEMPO CONSEGUE APAGAR". autor: Márcio Souza (EU).(Pensamento em comemoração aos meus 50 anos de casamento - 14.07.1963/14.07.2013).

⁠A Contabilidade é ciência, não rotina administrativa. Por isso, o profissional da contabilidade deve ser ator principal e não coadjuvante.

⁠Muitos não sabem o que é contabilidade pois pensam que contabilidade é apenas escrituração, apresentação de balanço, receita disso, despesa daquilo. Contabilidade é ciência.

⁠Só pra saber, a contabilidade das nossas bondades ou maldades acontece antes ou depois da morte? Tem algumas vidas que parecem está pagando em vida e ninguém nunca soube se paga realmente em morte.

A vida é uma contabilidade, uns com crédito outros com débito. Mas ninguém vai embora sem pagar a dívida

Em todos os relacionamentos,de forma consciente ou inconsciente,há uma contabilidade emocional :)

Inserida por elianasicsu

Não alimento grandes expectativas,
o que de bom vier,
virá de surpresa...
Na contabilidade da vida,
entrará como "lucro extra"
pois, há muito tempo,
o saldo só tem sido credor
e não me cabem esperas,
apenas gratidão.

Inserida por CikaParolin

Os dias modernos só podem ser abençoados na contabilidade de Deus se o povo da terra estiver em dia com os Seus santos mandamentos.

Inserida por HelgirGirodo

"Da mesma forma que, na contabilidade, para todo débito há um crédito equivalente, na vida, para todo fato que ocorre, existe uma outra perspectiva para analisá-lo".

Inserida por magaiver_galvao

O Ano, 2020...
Os cálculos sobre as pestes.
A contabilidade das almas desencarnadas.
As irrecuperáveis ausências e os recuperáveis estados dos sobreviventes com todas as possíveis reflexões pra sobrevivermos, abrindo o peito pra deixar à mostra o coração e engolir todas as lágrimas, mas mostrar nossa gratidão à todos os causadores do infortúnio!
Obrigado Divino Criador!

Inserida por dalainilton