Epígrafe Dificuldades
Que a gente tenha a paz necessária para aceitar nossas dificuldades e poder dar a mão à quem tem mais problemas que nós. Só assim, dentro desse equilíbrio interno, é que conseguiremos compreender o valor de nossa vida, e das pessoas que nos cercam.
Ricardo F.
Citar Deus apenas nos momentos de dificuldades, mostra que o ser humano ainda tem muito o que evoluir, principalmente no que diz respeito a gratidão
A gente não nasce assim. Homem. É uma coisa construída e consolidada. Pela dor, pelas dificuldades, pelo sangue.
O Revés da vida! Felizmente precisamos passar por algumas dificuldades e doenças, para nos mantermos humildes e assim buscarmos a felicidade nas pequenas coisas e nos pequenos gestos de carinho e amizade de quem vive ao nosso redor.
Espero que você seja alegre e feliz sempre, mesmo diante das dificuldades. Que você guarde a esperança em seu coração. Espero que nunca falte energia nas batalhas constantes da vida, espero que não te falte amor, sonhos e conquistas, pois é lutando que se consegue o que almeja.
São inúmeros pensamentos, erros, dores de cabeça, incontestáveis dificuldades para alcançar os verdadeiros sentimentos a serem transmitidos. Escrever é a forma mais linda de entregar o seu amor para outras pessoas. Para muitos um ato simples e comum, mas para alguns é a essência mais magnífica e bela de um ser.
TENTATIVA
Sem nenhuma saída
Andei o país inteiro
Buscando prosperidade
Foram só dificuldades
Diversos empecilhos
Com garra determinada
Fui até a "GUIANA FRANCESA"
Depois de quinze meses
Sonhos resultaram nada
Não me sinto derrotado
Talvez pouco frustrado
Por ter quebrado a cara
Mas me encho de orgulho
De ao menos ter tentado!..
Por vez estamos em um mar de dificuldades e provas. Só a Fé é que nos permite não temer e caminhar sobre essas águas.
Veja às dificuldades com um olhar diferente; pois, a fé fará você ver além da tempestade, e então verás que nunca estivestes só.
Todos nós passamos ou vivemos aquele dia, onde as dificuldades ficam latejando dentro da gente.
É AQUELE DIA, que você está acompanhado mas prefere ficar só apenas uns instantes. Aquele dia que você fica só com o sentimento que todos te deixaram.
AQUELE DIA ...
Todos nós passamos ou vivemos aquele dia, onde as dificuldades ficam latejando dentro da gente.
É AQUELE DIA, que você está acompanhado mas prefere ficar só apenas uns instantes. Aquele dia que você fica só com o sentimento que todos te deixaram. É aquele dia que as vozes não fazem sentido, tudo é um enigma , sua cabeça se enche de porquês. É AQUELE DIA, que você quer chorar até as lagrimas secar. É AQUELE DIA que você quer apenas deitar pegar no sono e despertar e viver a magia de acreditar que tudo foi resolvido em um piscar de olhos. É AQUELE DIA, que você quer apenas um abraço, mas tem gente querendo ser abraçado, pois o que você quer o outro também quer.
É AQUELE DIA, onde o chão lhe impõe medo, e parece que você vai cair, é um sentimento de estar pisando em ovos. É o danado do dia onde a confusão bate na porta da mente, surge os questionamentos internos, parece que o errado é o certo, é o certo o errado, quem nunca se sentiu assim, ou esteve assim?
É AQUELE DIA ...
Ontem eu estava assim, então eu tive que me envergar dentro do meu ser e bradar para de MIMI, levanta daí você não foi gerado para isto.
Hoje descobri que tudo não passou DAQUELE DIA ...
"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal."
Mateus 6.34
(Não tome decisões em sentimentos temporários, porque você pode se arrepender)
Nossa essência é o que há de mais puro, mais genuíno em nós. As vezes os problemas, as dificuldades naturais da vida, nos tira do eixo ofuscando dessa forma nossa essência; mas se aprendermos a enfrentar os desafios sem nos contaminar com as coisas ruins, conseguimos preservá-la. Convença-se da grande verdade, somos luz, amor, beleza, felicidade, alegria. Faça silêncio em seu ser e deixei-a emergir tal qual é: pura, translúcida e verdadeira!!
Não desanime diante das dificuldades da vida,Saiba que existe um Deus que é como porta de saída para tudo q estia vivendo.
Quando pedires ajuda para se libertar de tantas dificuldades, verifique antes se a chave da cadeia dos problemas não estar com você.
Deus se faz presente no nosso coração;
Na prece,nas dificuldades e principalmente quando ele nos faz transbordar alegrias.
Tem pessoas que enfrentam dificuldades diárias para poder viver,Tem gente lutado pela vida para poder ficar e tem gente querendo desistir da vida perdidas em si mesmas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp