Epígrafe de Livro
Eu sou a sombra que se satisfaz na escuridão. Sou o vazio que ninguém preenche, o livro que ninguém abre, a poesia que ninguém lê. Sou o caminho que ninguém percorre, a distância que ninguém alcança. Sou a solidão da solidão, sou a lucidez dos loucos e a loucura dos normais. Sou quietude sempre inquieta. Sou a eterna busca daquilo que nunca se acha. Sou um sonho que nunca se realiza. Sou pó, sou pedra, primavera, ilusão, sou dor e paz de cemitério. Sou o amor de alguém que veio à terra para me amar, mas que nunca na vida me encontrou...
Ao fim das contas, não importa se foste calvinista ou arminiano. Somente se teu nome está no Livro da Vida. Quer tenha sido escrito por algum desígnio eterno ou por tua decisão pessoal de aceitar como Salvador a Cristo!
Um bom livro nos faz viajar sem sair do lugar, nos leva ao mundo dos contos, trazendo a nossa vida, as cores da imaginação.
E quantas canções já contaram a história
Da sua vida? A música é assim um livro imaginário falando de vidas que nunca se encontraram.🎵🎼💕
Cada vida é uma história, cada história é um livro a ser escrito e lido.
E se assim o for, plausível de bons comentários.
Cada pessoa escreve sua própria história, é o autor de si mesmo, porque cada pessoa é um livro, e seus dias de vida são suas páginas. Há livros com capas simples, mas com conteúdos especiais. Há pessoas que se apresentam com simplicidade, mas contêm em si conteúdos extraordinários.
Quando o Facebook acabar, tudo o que escrevi aqui será publicado em livro -- os meus 'Diários', três volumes de mil páginas cada um, até o momento.
(03/12/2018)
O livro
O livro é o refugio do escritor,
É um lugar mágico,
A cabeça de um poeta,
É um esconderijo,
É o mundo dos covardes que acharam a coragem,
Não se empolgue ainda são medrosos atrás de uma capa.
Pode-se chamar de real, mas há um medo atrás
É uma historia de sua alma, mas não de seu coração.
Não há como saber se é minha ou sua historia, posso ler, posso escrever, mas jamais mostrar todas as faces de um escritor.
Mas ele com certeza é um medroso atrás de uma capa,
ou corajoso para muitos, não se engane ele tem coragem.
Se o Deus Todo-Poderoso escreveu, através de inspiração humana, um Livro, a Bíblia, imagina então quantos Livros mais deve ter escrito (e ainda por escrever) e quantos Livros há na(s) Biblioteca(s) em Sua Casa, Sua Santa Morada, no Reino dos Céus!
Infeliz é aquele que no livro da alma esconde as folhas escritas. Sufoca e amassa suas dores em linhas amareladas e relidas. E ainda preserva gavetas com histórias amargas e desconhecidas.
“Não adianta quererem apagar a tua história se já está escrita no livro de ouro. Um olhar julgador não alterará o título da capa.”
Geralmente tudo começa como uma página atraente de um livro de romance, você até se intitula a própria julieta, mas ao folhear as paginas, no fim do livro você percebe que ele nunca foi o seu Romeu.
UM DIA UMA PESSOA ME PERGUNTOU:_"Você faz livro, publicou livros, você é Famosa?"; Eu respondi: SOU FAMOSA COMIGO MESMA, O IMPORTANTE É EU FAZER O QUE SEI E GOSTO DE FAZER, A FAMA MINHA É EU CONTINUAR COM A MINHA VIDA DADA POR MEU DEUS; MINHA VIDA É BOA, SIMPLES & ISSO NINGUÉM TIRA: MINHA SABEDORIA DADA POR DEUS É A MAIS FAMOSA!
Defino-me como um livro.
Posso ser de auto ajuda;
Posso ser científico;
Posso ser de colorir;
Posso ser...
Posso ser...
Tudo depende de quem lê!
Abri aqui teu livro, escultor das palavras e senti o perfume de poesia em flor jorrando feito lavas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp