Epígrafe de Consumidor
Está havendo uma comercialização de Deus e, o homem como um consumidor em potencial , recebe esse deus dos outros indivíduos. A questão é criá-lo.
Ter um bom produto não é suficiente. O consumidor busca algo que faça sentido, que o satisfaça, que o encante. Dê a ele sua história e conteúdo.
Nas idas e vindas do amor também existem os fornecedores e os consumidores e assim como no mercado, hora és um hora outro.
O fato é que sob, um sistema capitalista, os principais patrões são os consumidores. O soberano não é o estado, é o povo.
A escolha do consumidor é hoje um valor em si mesma; a ação de escolher é mais importante que a coisa escolhida, e as situações são elogiadas ou censuradas, aproveitadas ou ressentidas, dependendo da gama de escolhas que exibem.
A infelicidade dos consumidores deriva do excesso e não da falta de escolha.
A Revolução Industrial acabou com a escravização para criar consumidores assalariados; a Revolução Neoliberal incorporou grupos identitários para criar novos nichos de mercado — muda o cenário, mas o calvário permanece inalterado; são mudanças superficiais, jamais estruturais.
O consumidor é ambíguo e controverso, ele paga pela elititização em vez da simplificação. Paga pela sofisticação tecnológica, pelo visual atraente, por vendedores visualmente apresentáveis, por uma aparência bonita e moderna.
"Nem sou consumidor do Tal, mas vejo Criatividade e Bom Humor em quem inventou o nome 'Podrão' !"
Frase Minha 0084, Criada em 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
A delinqüência juvenil cada vez mais cedo aparece, via excessiva mídia consumidora inacessível de compra, onde não há escolas, promoção de esportes e boas oportunidades de trabalho com salarios dignos.
Quando consumidores somos mestres do universo,quando cidadãos perante autoridade governamentais somos cordeirinhos dóceis e obedientes.
Da ordem ao caos.
Somos consumidores, somos opressores
Somos vítimas, somos vilões
Somos compreensivos, somos impulsivos
Somos palavras, somos o silêncio
Somos as dúvidas, temos as respostas
Somos guias, estamos perdidos
Fazemos amor, desejamos o mal
