Epígrafe de Atenção
Minha indiferença não é questão de atenção, de grosseria ou algo do tipo. È que na maioria das vezes, me parece mais interessante ficar no meu "mundo da lua" do que me comunicar com algumas pessoas. Não faço por mal, só por questão de preferência mesmo.
As vezes as pessoas querem sempre mais que a nossa amizade, a nossa atenção, mal sabe essas pessoas que damos essas coisas sem recebê-las de volta, que passa desapercebido, que choramos na calada da noite e quando amanhece estampamos um sorriso no rosto.
Deixei de dar atenção ás palavras e passei a reparar nas atitudes. Simplesmente porque as atitudes não precisam de porques, são auto-explicativas.
Nos andares da vida há muitas pedras em teu caminho , mais dê atenção há elas pois algumas são valiosas e outras você mesmo atribui seu determinado valor .
A maioria de nós quer apenas chamar a atenção para a nossa solidão, porque estamos vivendo uma necessidade muito grande de amor e de afeto, então precisamos chamar a atenção das pessoas para nós de alguma forma.
Junto de mim mora o seu anjo, fique em Paz, saberei dar atenção em tudo que ele necessitar e nada vou querer em troca, apenas, você!
Presta atenção no silêncio do meu olhar quando estivermos a sós...
E leia o quanto te amo e te quero bem...
Houve um tempo na juventude, onde a aparência física era a primeira coisa que me chamava a atenção... Hoje, sinceramente, o tamanho da cintura das pessoas é a última coisa que me importa.
Quando alguma coisa nos chama a atenção. É por que de certa forma, algo nos interessa. Levando em consideração esse ponto de vista, tudo a nossa volta é interessante...
Enquanto o objeto de desejo permanecer em seu campo de percepção e atenção, você não conseguirá se libertar das amarras do mesmo.
Analisei com atenção a vida dos negros e conclui que se não o fossem se calhar seriam melhores do que são.
Natal em flor
Ninguém prestava atenção
Por nada eu estava vendo
A rama deu um botão
Eu vi ele florescendo
Trouxe alma ao meu coração
O amor singelo crescendo
Fui um pouco José então
Que assistiu Jesus nascendo
Ozimpio
Meus olhos finalmente se abriram para o que realmente merecia minha atenção: o que Deus pensava de mim.
