Epígrafe Conhecimento

Cerca de 12091 epígrafe Conhecimento

Quando compartilho meu conhecimento, consigo receber comida ou dinheiro em troca como agradecimento. É uma vida muito mais prática do que ser um ladrão.

Inserida por pensador

⁠A leitura te proporciona asas para alcançar o conhecimento.

Inserida por frgasperazzo

⁠O menino sonhador, já não é mais o mesmo, o menino que ansiava por felicidade e conhecimento, o garoto que sempre sorria, que tinha aquele brilho único em seus lindos olhos, esse brilho e anseio hoje já não o habitam, seus olhos frios e opacos ansiando pela morte, por anestesiar sua dor e sofrimento, ansiando pelo consolo da morte enquanto ele está aos prantos e ela o leva em seus braços

Inserida por Ayato

⁠A ignorância é mais irmã da certeza do que o conhecimento.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Inteligência desprovida de conhecimento é ineficaz. Conhecimento desprovido de inteligência é menos mal.

Inserida por tales_niechkron

⁠Você nunca deve desistir. O sucesso no trabalho vem com a sede de conhecimento e perseverança.

Inserida por aluysio

⁠O conhecimento nem sempre está contido em um livro completo.

Inserida por luccasparedao

⁠O conhecimento começa na pureza de um curioso.

Inserida por luccasparedao

⁠Jamais tente usar a sua criatividade e conhecimento para tentar me enganar.
Ou eu irei lhe mostrar que todas as tentativas foram feitas em vão.

Inserida por RafaelaCorvello

⁠A maior fonte de conhecimento é o seu cérebro,
Aprenda a usá-lo e o dinheiro será o de menos.

Inserida por davi_campos

⁠"Agir pela emoção, sem conhecimento da razão dificilmente dará certo!"

Inserida por sebastiaomedeiros

"com o privilégio do conhecimento, a estupidez tende a ser algo irritante"⁠

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Conhecimento e pastéis de Belém, jamais me saciam.

Inserida por NinoCarneiro

Você nunca será bem sucedido financeiramente, se não tornar-se rico em conhecimento.⁠

Inserida por Jhow_Santana

⁠O limite da compreensão é o limite do saber, e o limite do saber é o limite do conhecimento, só adquiri o conhecimento, aquele que busca conhecer.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠"Se em um debate ou uma discussão a sabedoria e o conhecimento não ganharem, todos perdem".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠Os sujeitos de conhecimento dependem da razão orientada às circunstâncias da realidade e das possibilidades de interpretá-la. E não há sentido ao conhecimento considerar a inexistência do real. Além do mais, não haveria o que se questionar ou o que se conceber intelectualmente. Antes de uma ilusão ou de uma ficção orquestrada como resultado de um campo de idéias vagas e independentes a comandarem a ordem dos saberes, urge a consideração de um alicerce de realidade sem o qual as referências à situação existencial concreta se desfazem.

Inserida por klebsil

⁠⁠Não entre em nenhuma situação na sua vida sem ter conhecimento,estratégias e saber as consequências de suas escolhas.

Inserida por Plattinno

⁠A educação formal poderá fazer com que você ganhe muito conhecimento. A experiência da vida poderá fazer com que você ganhe muito dinheiro.

Inserida por Clailton

Adquiri somente a força e a coragem do Rei Davi. Adquiri somente a sabedoria e conhecimento de Salomão. Adquiri somente os sonhos e liderança de José Adquiri somente a fé de Abrão. Adquiri somente a paciência de jó. Adquiri somente o amor de Paulo. Isto é o básico para nós simples mortais.⁠

Inserida por ALENCAR1981

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp