Epígrafe Conhecimento
”A maneira de pensar do sábio, no entendimento de estranhos, é conhecimento a ser seguido, já aos olhos de quem o conhece, é puro individualismo e ignorância…”
Auto conhecimento em religião e espiritualidade nunca se consolidou.
Desculpas, foi sempre o que os humanos arranjaram pra justificar-se diante do que se ruminam como sagrado, divino.
Não somos melhores sendo religiosos, haja visto que o definhamento e a morte foi sempre cavalo motor pela causa dos que promovem religião.
E sim religião é só política!
E engana-se quem pensa o contrário desse discurso.
Faça com que cada gesto seu seja mais do que momentos vazios, o conhecimento de si mesmo alivia o peso existencial.
"O conhecimento nos liberta da caverna da ignorância, contudo, mesmo fora dela, ainda coexistimos na escuridão dos idiotas."
Minha definição de sucesso é o conhecimento.
Tenha conhecimentos e você dominará não apenas o mundo, mas, especialmente, a pobreza financeira...
Sobre o fruto do conhecimento do bem e do mal.
Em gênesis fala do fruto proibido,
é um fruto que faz a pessoa ter
poder , um meio , um conhecimento para
conseguir fazer,o bem e o mal, e que compartilha com o diabo uma
condenação de morte,
pensado o que é realmente esse fruto
no nosso mundo, creio que se encaixa
o que chamamos de tecnologia,
é um poder que parece ilimitado
que não temos ideia a sua capacidade de evoluir cada vez mais,
e que no nosso mundo ela parece que faz milagres que só
um Deus pode fazer, lembrando que a serpente disse
se comer desse fruto será com um Deus,
A biblia fala sobre um numero, sobre uma marca,
que todos será obrigados a aceitar,
acredito que isso esta relacionado com a tecnologia ,
a marca e o numero do homem e da besta, é a tecnologia,
não vejo problema em usa la para o bem,
vejo problema para o mal , que é usar armas letais,
que temos desde um revolver até bomba nuclear,
e o que não pode ser feito , que é um pecado
é substituir Deus pela tenologia ,
fazer da tecnologia um Deus e adora-la,
creio que deixar a fé e coloca la como um Deus,
é aceitar a marca da besta.
"A literatura encanta o leitor, aguça o seu conhecimento e criatividade, o faz pensar, o faz ser agente do seu próprio aprendizado.
Toda reflexão te leva ao auto conhecimento , a aproximação com a excelência , mas é preciso força , coragem para evoluir e desbravar seus sentimentos .
Desejas tu saber o segredo profundo, oculto? Olha dentro em teu coração, onde o conhecimento é ilimitado. Saiba que em ti o segredo esta escondido, a fonte de toda a Vida e a fonte de toda a Morte
Dar-vos-ei meu conhecimento, que porventura é vasto, destarte ínfimo. Não possuo quaisquer valores sentimentais que possam sobrepujar os vossos, pois careço de qualquer formação social. Sou apenas um esbelto revolto caracterizado por causar-vos desgosto. Quando fordes capazes de entender e formar julgamentos fundamentados, então voltarei a falar convosco como se fosse gente. Não me importo em redundar-vos de bálsamo, sou artista em minha arte, e mestre, em vosso âmbito.
- Relacionados
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
