Epigrafe Arte
Em um mundo contemporâneo globalizado quase em sua totalidade venal mercantilista, as boas paixões são aquelas que permanecem a custarem bem pouco ou melhor ainda, chegam a nos gratuitamente. As paixões por liberdade, ainda continuam fortuitas.
As convecções tradicionais da sociedade são para os fracos. Eu em meu momento, prefiro ser e viver em total liberdade e ser feliz.
A maior parte dos antigos itens sagrados de todas as culturas são confeccionados em ouro e ferro, estes elementos são originários do espaço, e chegaram ao nosso planeta por meteoritos.
O grande segredo da felicidade na vida está em calar se perante a maioria das coisas que não concorda, colorir tudo, reclamar pouco e sempre ter muito a agradecer.
O circo é a base da dramaturgia, das artes plásticas e de todas as manifestações criativas populares em qualquer cultura.
Deus é a imensa luz que passa pela gota d'água, faz se em arco-íris e a cada novo amanhecer com fé, temos a oportunidade criativa da divindade na vida em abundancia, de colorir tudo de novo, outra vez.
A versatilidade temática e técnica na obra de um artista, a principio é visto como uma afirmação concorrente dele mesmo e uma falta de personalidade.
Eu não acredito no Estado, nas Politicas Cambiais e nem no Sistema Financeiro. O único meio verdadeiro gerador de renda é o trabalho e a ele devemos dedicar o maior tempo hábil possível, quando se está bem, todos os dias.
A sabedoria e a humanidade nos evoca a humildade e a docilidade, com tudo que existe e com todos seres vivos do planeta.
Todos estão nesta dimensão para aprender mas cada um receberá personalissimamente, a melhor lição que necessita.
