Epígrafe de Amor
As vezes me pego pensando por que aceitamos o amor que acreditamos merecer, quando ainda sim merecemos mais, no entanto me lembro que cada um está onde precisa estar.
Somos ótimos detentores dos remédios que curam: amor e carinho.
Só falta acreditarmos em nós mesmos.
Amor é acreditar que tudo melhore, mas a vida é um suspiro para o grande mestre.
Serei apenas o amor.
"As pessoas egoístas acreditam que têm o dobro de amor, pois recebem o amor dos outros e ficam para si mesmos com o amor que não dão" (ROBERTO FALCHI MARTINS - 17/10/2016).
No amor não faço e nem acredito em grandes promessas proclamadas sem sentimento no interesse antropofágico imediato do ardor da paixão.
Sei que sou esta pequena na conquista do Amor.
Não sou apenas uma no meio da multidão, e sei que sou mais que menininha mulher.
Eu acredito no amor; mesmo sabendo que nem todos os casais que se amam vão permanecer juntos; que eles podem se perder no meio do caminho e seguir rumos diferentes, com o coração partido, de mãos dadas com outra pessoa. Mas no fundo, bem lá no fundo, o amor ainda vive dentro de cada um.
Não acredite na cegueira do amor, pois quando você menos espera, ele te pega, te apalpa, desatina e te bagunça te mostrando que com amor não se brinca;
Viva o agora esqueça o que passou, conquiste o amanhã evolua o seu amor;
Vire a sua pagina, escreva uma nova história tenha felicidades o ontem, hoje e agora;
Eu nunca acreditei nesse papo de “o primeiro amor é o que fica”, sempre achei que não. E na verdade, não é. Você foi o meu quinto amor, mas o meu único amor.
E o amor que me faz acreditar nos meus sonhos e desejos.
Não irei desistir e ficar pelo caminho seguindo a rota da felisidade so-zinho sem voçê para partilhar...