Epígrafe de Amor
O mundo aponta uma arma na sua cabeça, te deixa de joelho, mas você é quem decide se toma o tiro ou se você vai levantar e e correr, se você vai sair vivo e fazer oque era pra ter feito antes!
VIVA SEM MEDO, SEM ODIO, MAS COM AMOR, SONHE, REALIZE, LUTE, CONQUISTE E VENÇA!!...
Não importa o quão difícil seja o seu objetivo, o que vale é a força de vontade que você tem para acreditar que uma coisa, um momento ou um sonho possam se concretizar!
A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.
Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.
Nada acontece por acaso e nenhum filho de Deus veio para terra para ser infeliz. Sorria! Ainda há muito para se ver e fazer.
@keylak.holanda
Você sabe que está no caminho certo, quando o sentimento bom contagia, a energia se eleva, e as vibrações impulsionam-te há lutar e vencer até o fim, por aquilo que ama.
Só o valente sabe o quão é perigoso ter medo, pôs o medo também gera força e o medo determina o lugar dos vencedores e dos perdedores.
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞
Amar é contínua conquista,
iniciativa e atrevimento,
é alimentar sempre um lobo,
que caça para nos saciar.
Assim como o mar, que mesmo sabendo que jamais vencerá as rochas eu não desisto e continuo a te amar!
Sergio Fornasari
"Achar Tá Tão Difícil, Vencer Os Obstáculos Também, E Só Amar Não É O Bastante, O Superar; Hoje É Tudo No Amor"
Crescemos quando através da confiança, passamos a acreditar mais em nós, a nos amar mais e saber que somos capazes de irmos além, independente de qualquer dificuldade.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
