Epígrafe
Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.
A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)
Se você prometer estar sempre do meu lado, conquistar o mundo sera apenas mais um hobby de todos os dias.
Minha cabeça engana o meu coração
E meu coração nisso ainda acredita
Parece que aqueles que amamos são os
Que decepcionamos
Mas você está mudando tudo
Você está mudando tudo em mim
Vivo de sonhos conquistados e não frustados! Não tenho medo de encarar o perigo para realizar um sonho! Se deu certo ou errado o importante é que tentei!
Confesso que acho a conquista é incrível, bacana conquistar, ser conquistada(o), mas é uma etapa saco se você não souber ver o encanto dos detalhes, a tolerância das pessoas já foi melhor, a minha já foi melhor.. ou nunca foi!
Se todos acreditam no que leiem em um jornal e você discordar disso, as pessoas sim, vão te julgar, mas não vão querer saber o porquê de você não crer naquilo.
" se a biblia dissese que jonas que engoliu o pexei mesmo assim eu acreditaria"
Concerteza , merluza é um peixe bem pequeno...
Tenho algumas habilidades e isso é fato. Mas o dom nato e verdadeiro... Acredito que não foi me dada à graça de possuir. Por isso o fracasso é uma sombra eminente que me acompanha nessa vida.
Quer me conquistar? Me surpreenda!
Quer me reconquistar? Volte a ser a pessoa,
pela qual eu me apaixonei!
Não ando esperando muito dos outros. Ando pelo caminho que acredito ser correto. Sei também que tal caminho é tortuoso, porém posso ladrilhar da forma que achar melhor!
Se voce nao acredita em si, quem irá acreditar?
pode ate ouvir muitas palavras,mas jamais esqueça das suas.
Nascemos para vencer, mas a momentos que somo fracos e acabamos nao acreditando em toda a força que a dentro de nós.
Dizem que quando estamos de cabeça quente, dizemos a verdade. Eu discordo! Acredito que por extinto, se alguém te machuca, você faz o mesmo. Não por se tratar de verdade ou mentira, mas por saber que vai machucar.
1. "O medo de arriscar
Nem sempre é positivo
Deixamos de conquistar
Até mesmo o impossível
O impossível é muito belo
Mas é preciso cuidado
Ele sempre foi possível
Só que nunca tentado!”
Impossível é o paraíso,
Como eu ainda acredito,
Que a Paz é mais possível,
Do que eu ainda preciso, que é estar ao nível,
Nível de amar um ser ou todos,
Mas antes temos que admitir que o inferno onde estamos nos mata pouco à pouco.''
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
