Epicuro Felicidade

Cerca de 39891 frases e pensamentos: Epicuro Felicidade

A felicidade mora em um lugar chamado consciência tranquila.

Inserida por LeilaMaria2

A felicidade da vida não está contida na vida em si, mas no viver. Esse se dá a cada segundo....a cada momento.
É como aquela paisagem linda ao ser avistada de longe, que nos inspira. Animado, reunimos aquela turma de amigos para juntos fazermos aquele percurso afim de contemplá-la.
Quando se chega até a paisagem vemos que não era assim tão linda e nem tão grandiosa, mas a caminhada que nos levou até lá, essa sim, é uma história inesquecível, indescritível, cheia de risos e choros, tropeços e saltos e principalmente de desafios e simplicidade, onde um caminha para ajudar o outro, sendo incentivo, mão que acolhe, água que refresca, impulso para vencer o cansaço. E as paisagens lindas mesmo, são as que contemplamos nessa etapa. Porque quando você olha lá de cima, contempla todo o percurso feito, suspira aliviado porque foi uma resenha escrita pra sempre no coração dos que caminharam e viveram.

Inserida por dinaalegria

O caminho certo da felicidade é estar certo do próprio caminho!

Inserida por RubensAlan

❝ ...Encontro marcado com a felicidade
ela esta trazendo o amor para mim,
embrulhadinho num papel de jasmim,
com carinho, ternura, aconchego e
perdão. Tudo embrulhadinho juntinho...❞
Use sem moderação... Os efeitos são só Alegria.
------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Felicidade é aquilo que está onde você menos imagina e chega inesperadamente. Dura a eternidade de um segundo e a brevidade de uma vida inteira.

Inserida por eduvauna

❝ ...felicidade não é sorrir 24 Hs, é
feliz também quem chora, quem
cai e caleja os joelhos, é feliz quem
sofre, pois se esta sofrendo é por que
sabe amar. A felicidade nos acompanha
em todos os momentos, quando se sabe
olhar as pequenas delicadezas que a vida
oferece...❞
------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

...O bom da vida é ser feliz.
E o melhor da vida é fazer a felicidade vinda de outra vida.

Inserida por wwwpensadorinfor

Sua felicidade é relativa, a distância que você está, nem sempre o que está perto é bom, as vezes o que está longe é mais bem quisto pela memória.

Inserida por jpginhoux

Como eu poderia encontrar a felicidade em um reino onde a essência é infinitamente menor que as ilusões?

Inserida por PablodePaulaBravin

As feridas que a vida ocasiona eu curo com o que a felicidade me proporciona

Inserida por PatrickDuarte

A verdadeira felicidade‬ mora na simplicidade dos momentos únicos e verdadeiros.

Inserida por RosanRangel

Ando numa turbulência que parece não ter fim.
Coisas do coração.
Felicidade, infelicidade...
Os sentimentos se alteram quando o amor chega avassalador e se inclina sobre mim.
Faço poemas que se perdem na gaveta.
Arquivo sentimentos que flutuam e me transformam.
Os momentos felizes reavivam o coração e o corpo.
Mas os infelizes,me conduzem à essa audaciosa saudade.
Sou assim. Sou diferente.
Sou poeta.
E poeta vacila, umedece os olhos,fala sozinha, escolhe certo, escolhe errado, age como anjo, se comporta como bruxa.
Engorda, emagrece, cresce e decresce, num estalo.
Mas sempre folheia seus tédios.
Sempre se restabelece.

Inserida por katiacristinaamaro

Muita gente acha e um dia eu acreditei que só podemos encontrar a felicidade em outra pessoa que se disponha a dividir o resto da vida com o outro. Puro engano. A felicidade não depende do sol, do vento.... De nenhuma estação. Ela está dentro de você.

Inserida por anasoares_

" E a felicidade está em suas mãos , é só perder o medo e se entregar "

Inserida por maisamlp

A felicidade não é um lugar ou uma pessoa que se encontra. Felicidade é um sentimento que se sente. Nunca é estável, é sempre inconstante. Ela vem e vai. Independente da pessoa que esteja ao seu lado, ou do lugar que você está. Você apenas precisa senti-la e aproveitá-la. Ela pode ir embora, mas um dia ela vai voltar.

Inserida por SabrinaNiehues

A felicidade só será possivelmente plena, quando você estiver totalmente inteiro nela a ponto de enfrentar a responsabilidade de ser feliz e fazer outros também felizes.

Inserida por EdmilsonSilveira

Felicidade não mata
Dá um pouco de medo
Mas depois passa.

Inserida por clareando

Eu amo o dinheiro e ele me devolve tudo que o amor pode dar. E a felicidade é a raiz de todos os males.

Inserida por Kllawdessy

"Vivendo um dia de cada vez"

Gosto de pensar que a felicidade
é feita de momentos.
E é desfrutada naquilo
que nos enche de alegria.
Jamais plantar para ser feliz
em coisas permanente,
em algo futurista.
Vivo com intensidade os momentos
em que estou feliz,
assim não me entristeço
nas decepções que a vida me dá.

Inserida por DevanirSilva

Não há vida sem Deus.
Não há felicidade sem amor.

Inserida por carlosfernandofc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp