Epicuro Felicidade
Todo o tipo de felicidade não passa de um sonho dentro de outro sonho, para que não possamos ver a nossa verdadeira realidade .
As vezes simplesmente a felicidade parece se afastar de nós porém temos que entender que ela sempre estará em algum lugar e em algum momento de nossa vida mesmo que no momento não esteja.
Felicidade de verdade é sentir realmente o amor por entre a alma e saber que lhe pertence acima de qual quer coisa;
É extrair pequenos gestos do interior para ofertar o melhor para si próprio, sorrindo para os fatos e as emoções;
Nunca desistir e nem retroceder, são metas que os fatos precisam entender para abrir passagem pela vida;
Vou seguir o caminho
pela estrada do amor...
Vou seguir o caminho
pela estrada da felicidade ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da paz ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da armonia ...
Vou seguir os caminhos que DEUS , me mostra pra chegar ate voce ... Meu coraçao ...
FELICIDADE PRA TRISTEZA. (Autor: Henrique R. de Oliveira)
A felicidade em mim está sempre presente.
Mas a tristeza sempre se incomoda com isso.
Se ela soubesse como é bom ser feliz....rs.
deixaria de ser triste.
Mas algo me diz que a felicidade da tristeza
é ver as pessoas infelizes.
Essa tática já está fora de moda!
O mundo é outro!
Porque ela não se atualiza
e faz uma reciclagem pra aprender
a importância da felicidade.
Porque a felicidade é amiga e irmã de todos!
E é possível adotar a tristeza
pra formar um estado em par singular!
Basta a tristeza querer!
Basta ela aceitar!
Porque daí
tudo seria uma coisa só.
Tudo seria felicidade.
As vezes a poesia escreve as suas vontades nas estrofes do impossível.
Mas é um sonho.
Um sonho.
A felicidade em mim está sempre presente.
Mas a tristeza sempre se incomoda com isso.
Se ela soubesse como é bom ser feliz....rs.
deixaria de ser triste.
Da Felicidade
A felicidade não é uma meta a ser cumprida, nem um fruto a ser tirado da arvore, ela é todos os passos da jornada, a brisa que bate o rosto e si é notada, ela é bom dia e o sorriso daquele que passa. O aperto de mão, o abraço, ela é condição sim de “estar” e tem que ser regada a cada instante. Ela é a percepção do tudo e do todo ao nosso redor. Ela é o prazer de ir e do votar, pois o encontrar das coisas é só um detalhe.
Felicidade é um tesouro,um bem que não pode ser comprado inteiramente e quando tentam comprá-la, vem acompanhada de dores e dissabores!
Meu País
No País da desigualdade
o povo está de joelhos
quem oferece felicidade
não reflete no espelho
e os ratos da cidade
andam em pele de coelho.
Se estiver cansado, se a felicidade bater, se você engordar rsrs, se você acordar descabelado, se alguém deixar de te amar... Ame-se, se...
''Sei que meu amor é sincero, pois sua felicidade é mais importate que a minha própria. Sei que é eterno, pois olho nos teus olhos e perco totalmente a noção de tempo.
Nunca fui um homem religioso, mas já não consigo mais olhar para o teu rosto sem acreditar que foste criada com base naquilo que sempre busquei em alguem. Tudo que me era importante perdeu o brilho, você passou a ser minha única prioridade. Por isso, ter você longe de mim tornou-se a uma imensa tortura. É por este motivo que eu nunca vou te abandonar.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp