Epicuro Felicidade
Querer privar o coração do amor, de certo evita a dor
Mas desvia a direção da felicidade e se perde do amor;
Quando falei sobre a certa fonte de felicidade, metaforicamente quis dizer que o amor transbordando denteo de você poderia mudar o seu mundo, a começar se permitindo confiar e amar de novo, afinal, ELE gosta dos que amam! O amor é a fonte divina de que te sugeri a reencontrar!
Acredite, para cada um de nós existe um espirito santo agindo por amor!
Seja amor e faça os que ama feliz!!!
#amorpuro felicidade #paz #fé #luz
#semeadoresdesentimentos
Muitos de nós acha que só as grandes coisas é que trazem felicidade;
Para ser feliz, não precisa de ter grandes coisas;
Já encontrei a felicidade onde não esperava poder encontrá-la.
Um momento insignificante da vida pode nos proporcionar grande felicidade.
Um passo para felicidade é saber abrir mão do que é provisório, imediato. Todas as grandes transformações implica nisso.
Nunca se contente com migalhas, você sabe que isso não irá te fazer feliz. Abra mão do provisório para construir aquilo que é durável, aquilo que é maior e verdadeiro.
Que o nosso dia tenha início com energias positivas suficientes para que a felicidade faça morada em nossas vidas! Bom dia!
Os pés já andam descalços, pisando em vidros, ouvindo inverdades; e no encalço da felicidade a igualdade é dinossauro utópico, junto ao próprio ópio de mediocridade.
Essa estranha mania de colocar a felicidade nas mãos de alguém. Ou é ou não é, ninguém consegue mudar isso.
Não busque a felicidade na afetividade, por que não tem
A sua felicidade está na sua individualidade e de mais ninguém;
Desejo alegrias, conquistas, felicidade e perseverança pra buscar sempre seus ideias. Te desejo Entusiasmo, pois somente ele te faz olhar o objetivo final e não as dificuldades que terás durante a caminhada. Fé pra acreditar nas impossibilidades, mesmo não vendo o final do túnel, ele sempre estará lá. E a força de vontade que você tem, pois busca e luta pelo que quer, mesmo com pessoas e empecilhos querendo lhe parar. Você avança!
...É
Sabe aquela menina que sonha absurdos de felicidade ao contemplar o pôr do sol?
Pois é... Sou eu.
Talvez, no fundo eu acredite mesmo que a felicidade
está lá...escondidinha entre o entardecer e no surgir da lua
no céu de breu...
De tanto correr atrás da felicidade, esqueceu de olhar para os lados e passou por ela várias vezes.
Ela era doce como um licor mas tinha um marido azedo como vinagre
"O amor próprio pode ser uma porta para a felicidade, mas, acredite, a felicidade, na sua plenitude, não consiste em amar a si mesmo, mas, sim, em amar alguém que não seja você."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp