Epicuro Felicidade
Você já sabe que cada dia, cada momento, é um motivo a mais para sorrir e ser feliz não sabe? Sabe! Sabe sim... Então por que é que você não está sorrindo agora? Por que é que você não está feliz agora?
Para meus amores, cinza de velhas cartas.
Para meus pais, sempre a esperança.
Para meus amigos, minhas eternas dúvidas de sua índole.
Para o tempo, minha luta contra a estagnação.
Para meus inimigos, meu perdão.
Para os que não me conheceram, um talvez.
Para o silêncio, o sopro raro da minha alegria.
Para os lugares que não fui, um curto lamento.
Para a angústia, fecho meus olhos
Para o passado, a convivência.
Para as queixas, a razão… As magoas… Mas o esquecimento.
Para o futuro, tentativas… Erros e acertos
Para a vida, um singelo sorriso.
Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.
Se na vida cada pensamento é uma conta já são perdidos os felizes pois de tudo riem sem saberem que o 'nada' após o pensar nunca é 'nada' mas sempre algo a resolver com o passar do tempo tem todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Se cada pensamento é uma conta, do nada adiante, mas lembra alegria já são perdidos os felizes, pois de tudo riem, com todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Vou lhe falar uma verdade: tem dias que a tristeza insiste em vir como o vento....
E, como o vento, ela bate, mas não consegue entrar. Bate na porta, acena, sorri, pede licença, e até me convence a abrir a porta, mas, como eu sei que a tristeza é torta, não a deixo entrar.
Nem com a porta trancada ela deixa de estar aqui... Pertinho... Sedutora... Insistente... dá até um sorriso pra gente, tentando tomar conta dessa casa, que é o meu ser.
Nessas horas, peço a Deus que olhe pelo seu filho e chamo a felicidade, que mora dentro de mim, para conversar com ela, pela janela...
Peço que ofereça-lhe até uma café, mas nunca perco a fé que, nessa casa quem manda não é quem tem vontade, quem manda é a mais forte, e a mais forte é a felicidade.
Quanto
mais me conheço,
mais vejo como sou burro.
Acredita que precisei de 57 anos
pra descobrir que, infelizmente,
a minha felicidade pode ser
capaz de incomodar
alguém.
Como pode existir, um homem sem sonhos, uma árvore sem raiz, um céu sem estrelas e eu sem você, pra me fazer feliz?
O segredo é sorrir sempre. Independentemente do resultado, do êxito, do erro, ou do que foi planejado.
Não se esconda diante das coisas, das pessoas.. Deixe tudo fluir tudo acontecer, e verás a felicidade sorrir, aparecer
Aniversário. A cada ano não ficamos apenas mais velhos. Nos tornamos sábios, sem sermos os donos da razão, nem os melhores em todas as coisas e os vencedores de todas as batalhas. Seremos apenas mais vividos, sofridos e calejados pelas agruras do caminho que sempre estarão presentes na caminhada de cada um na constante busca pela felicidade.
Tenho fome de vida.
Tenho alegria em viver.
Se a passagem é curta.
Porque? me preocupo em sofrer.
Tenho sede de amor.
Amores eu quero ter.
Se me entrego sem medo.
É por que eu amo viver.
Tenho equilíbrio, no que devo ser.
Se partir amanhã,
Vivi, amei e entendi o que vim fazer.
Desde o dia em que me vi, me ofusquei entre felicidades incompletas, depois de tanto tempo encontrei-me em verdade a dor que não me cabia, é perca de tempo tentar se ver por completo no dia a dia, tentar ser é descaso, é resto, é aquele triste fim de tarde de todos os dias.
Escrituras de um Degradê de sentimentos.
O amor se manifesta e fica registrado mais facilmente nos atos mais singelos da vida, mesmo quando estamos distraídos sobre eles.
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
Prazer: São momentos que de tão bons, conseguem conter cem por cento, por inteiro, todo o seu Ser. A sua mente, seu corpo, sua alma, não estão em nenhum outro lugar senão ali, naquele livro, naquela praia, naquele abraço.
Vamos parar de viver para agradar aos outros, para deixar outras pessoa feliz
Não podemos ficar com alguém por comodismo ou costume
Ou até mesmo pensando em que irão dizer
Já parou pra pensar de como vida é curta ? E o pior você só tem uma
Muitas vezes para agradar alguém brigamos com pessoas que amamos, deixamos de falar com alguém, deixamos de amar
Meta o pé na porta e deixe a felicidade entrar na sua vida.
De mim, para mim.
Os seres humanos são seres livres,
mas são aprissionados por suas próprias mentes tristes.
O homem pode fazer o certo, basta escolher o correto.
Atitudes erradas, geram respostas inesperadas.
Ninguém é dono da razão, porém poucos conseguem usar a compreensão.
A vida é curta para viver brigado, peça desculpas e serás perdoado.
Oportunidades só aparecem uma vez, então seja sábio e escolha com lucidez.
Viver é bom, amar é um dom, sorrir trás paz, não se desespere você é capaz.
Amanhã será um novo dia, durma hoje bem, e acordará com alegria.
Adson Barroso
