Enxergar
Enxergar o lado bom das coisas não é ser bobo muito menos ser menos realista. É saber que mesmo numa estrada de espinhos ainda é possivel se andar.
Com os Olhos Atentos pude enxergar o Cheiro da Maldade, o Cheiro da Inveja e Identificar o que Realmente é AMOR.
Você me fez enxergar
O que de fato tem valor
Em mim deu início uma revolução
Embasada no amor
Quanto tempo eu perdi
Valorizando coisas banais
Me envolvendo com pessoas superficiais
Que pela vida passam sempre iguais
Como sou grata ao Universo
Pela dádiva recebida
Por ter você como filho
E grande parceiro nessa vida
Gratidão é um pequeno gesto
de agradecimento que vem do coração,
é o que faz nos faz enxergar o mundo com outro olhar
é a forma mais humana de amar.
O importante é o conteúdo 🤫🤫 a embalagem faz vc não enxergar o de melhor pois seus olhos são críticos, devemos saber enxergar a vida de todos os pontos , isso é essencial pra termos uma vida feliz
A vida só ensina através do ontem e quem sabe, para pessoas que conseguem enxergar, através do hoje, mesmo.
O véu da visão, algumas pessoas o tem bem aberto e conseguem enxergar a totalidade, outros precisam das circunstancias do tempo, outros, de muito tempo. Cada um tem seu tempo pra abrir o seu véu.
Podemos enxergar distante,muito longe.Mas não temos o poder de ver o futuro.Por isto não sabemos nada sobre amanhã.
“A paixão nos cega, e na maioria das vezes, ela é muito traiçoeira! Ela nos faz enxergar amor em olhares vazios e que não são capazes de enxergar como realmente somos e do que gostamos. E enquanto isso há olhares que nos enxergam e que só precisam que olhemos de volta. Mas isso não conseguiu fazer, sabes por quê? Porque estarmos ocupados demais, focados demais, presos demais a olhares que apenas nos despem os corpos e que são incapazes de nos enxergar e de inundar a nossa alma que tem sede de amor.”
Quarto escuro mas com o tempo eu já consigo enxergar.
Dia e noite nesse quarto a pensa...
E aqui a casa agora tem espaço de sobra,foram todos embora,eu ? eu fiquei eu sempre fico.
Junho a julho frio e contante mas passa porque tudo nessa vida passa...mas quando fizer um cafe vou lembra de você e já vai bate aquela incerteza se foi certo deixaste parti ...sem mim.
Não estou desistindo. Somente abdico insistentemente de enxergar o que os outros negligenciam – é um trabalho árduo! Cansei de ser vítima da superficialidade. Agora serei apenas uma sobrevivente.
" LÁGRIMAS DE SANGUE."
Andréa.Correia.
Eu demoro para enxergar o lado ruim das pessoas mais depois que eu enxergo, elas podem chorar lágrimas de sangue que não me convencem, as pessoas te levam ao limite, mas quando você explode e responde ao pé da letra você que é errada. quando alguém tentar te diminuir, alegre-se é sinal que você cresceu. A verdadeira sabedoria é abraçar a vida com toda garra que há em nós, manter o espírito positivo é garantir que até nos dias mais escuros, conseguirá enxergar lindos raios de luz. Se libertar do passado, de pensamentos fixos, e pessoas é um meio de desatar nós e fazer a vida prosperar, as vezes precisamos desapegar para podermos evoluir. A mente é a causa de todas as doenças, e o coração a fonte de toda cura. as pessoas boas merecem o nosso amor a ruins precisam dele. não há o que valha a paz de consciência. Amar é uma aprendizagem, conviver é uma construção. Então não derrame " LÁGRIMAS DE SANGUE". a sua vida só vai para frente depois que você desapegar das pessoas que te levam para trás. Eu demoro para enxergar o lado ruim das pessoas mais depois que eu enxergo, elas podem chorar "LÁGRIMAS DE SANGUE."POIS NÃO ME CONVENCEM MAIS...
Andréa.Correia.
terça feira, 29/05/2018.
ás 02 horas e 25 minutos.
