Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 218814 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Um dos mais elevados deveres humanos é o dever do encorajamento... É fácil rir dos ideais dos homens; é fácil despejar água fria no seu entusiasmo; é fácil desencorajar os outros. O mundo está cheio de desencorajadores. Temos o dever de encorajar-nos uns aos outros. Muitas vezes uma palavra de reconhecimento, ou de agradecimento, ou de apreço, ou de ânimo tem mantido um homem em pé.

Nunca Sofri Por Amor

É duro dizer
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro
Nem a falta de apetite
Vivo de músicas românticas
E não sou romântico

Deve ser a vida de artista
Deve ser assim mesmo
E se alguém me larga
Não sabe o que está perdendo

E se eu largo alguém
Não sinto a menor culpa
Será que eu nunca amei de verdade
Ou o verdadeiro amor
É assim

Eu sofro por um cão
Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza

No máximo o que eu sinto
É pena das pessoas
Mas nunca tenho pena de mim
Eu sei que é um egoismo cruel
E vou por esse mundo
Sem fé

Mas sei o que me importa
E quero ter comigo
O abraço certo
Dos meus amigos

A música é a arte mais direta. Ela entra no ouvido, vai para o coração e manifesta-se na alma.

Ser humilde não é ser menos que algúem. É saber que não somos mais que ninguém.

"Eu tive muita raiva de ser a narradora de uma história que eu não controlava mais. Você podia ter me poupado da sua autonomia, mas saiu, no meio do parágrafo, atravessando as ruas, saltando minhas vírgulas, tropeçando minhas aspas, desrespeitando meus parênteses."

Não fomos feitos para o fingimento e sim para a autenticidade, seja ela bonita ou não. Assim, mais cedo ou mais tarde, é quem realmente somos que fica em evidência.

É uma equação comprovada: quanto menos me relacionar com as pessoas, mais feliz fico. Quando tentei viver no mundo, estava sempre inquieto. Meu único caminho para a paz é ficar fora do mundo, não querer nada, não esperar nada, fazer conquistas contemplativas e superiores,

É bem mais digno ser um lobo mau que admite seus erros e defeitos do que um príncipe que esconde sua verdadeira personalidade.

Tenha mais coragem e menos insegurança. Busque mais felicidade e menos decepção.
Seja mais você, e menos dependente dos outros.

Há certas coisas que cabem melhor dentro do silêncio; outras cabem muito mais ainda nas mãos de Deus.

Não existe um lugar mais seguro,melhor ou mais gratificante do que o centro da vontade de Deus,independentemente de qual seja ela

DESEJOS
Agora eu estou com vontade de chorar
E eu ainda nao descobri porque
mais cedo eu estava com vontade de rir
E também nao sabia porque

Mais tarde talvez eu tenha vontade de dançar
e Talvez eu não saiba porque
Ou posso também ter vontade de gritar
E com certeza não saberei porque

OU quem sabe eu tenha vontade só de viver
sem precisar mesmo saber porque
ou ainda... posso querer... morrer
E assim, ninguém vai precisar saber porque

AO ENTARDECER

hoje eu não queria partir,
queria ficar ...
... ver o sol se por mais uma vez
... ver o vento soprar,
... ver a chuva cair,
... ver o que nao vi, o que nao vivi
... ver o que quero ver de novo
... ver o que vi e nao comtemplei
... ver o sol nascer... de novo

hoje eu nao quero partir
quero ficar...

Se o destino não te dá mais uma chance, não desista. Lute pelo que é seu, vença, pois os maiores vencedores são aqueles que vivem na pressão do dia a dia e pelo fim da tarde ainda tem forças para começar uma nova vitória.

Aprenda a levar a sério o que merece ser levado a sério, e a rir de tudo mais!


(O lobo da estepe)

Fingir-se de burro; às vezes é a melhor estratégia para reconhecer mais rápido os que se acham inteligentes e não são.

Você tem um diamante em seu coração, uma luz que brilha mais que as estrelas, não tenha medo de ser tudo o que você é

"Quando jovem, você acha que pode conquistar o mundo, mas a medida que fica mais velho, sente que já não é mais assim. Dia após dia, você comprova que é um escravo do ambiente e do hábito. Em vez disso, deve afirmar, todos os dias: "Sou o conquistador de tudo. Posso morrer, mas morrerei livre, no regaço de Deus. Não ficarei atrás das barras dos maus hábitos e do destino."

A liberdade virá se você meditar todos os dias e fortalecer a força de vontade. Foi você quem criou a prisão. Você forjou as barras e, portanto, é você quem precisa rompê-las. Seja um fugitivo: fuja da prisão da carne. Escape de todas as celas de maus hábitos, apegos, emoções, desejos, vida e morte. As barras da cadeia em que sua alma se encontra prisioneira podem ser serradas com a serra da sabedoria. Quanto mais usar a serra da meditação, mais livre ficará. Nele, saberá que esta vida é como um sonho, é simplesmente uma apresentação teatral."

Se o jogo do poder é inevitável, vale mais ser um artista do que negar ou agir desastradamente.

-Quando o amor e de verdade a mente pode esquecer mais ele ficará para sempre no mais fundo lugar do coração