Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
"Poder conversar, sobre um assunto com pessoas de alto gabarito, é e nunca vai deixar de ser um privilégio."
Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.
Cartola
Com a cartola na cabeça,
Sonhei alto,
Voei e esqueci o coelho,
Nos vôos frenéticos que eu ja fiz,
Antes de decolar , eu os colori,
Na pedra bruta ficou marcado,
Aterrissei e aprendi,
Que cartolas é pros fracos,
O momento é esse aqui,
Porque o depois,
Pode não mais existir.
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Ela queria bater com os pés e gritar e falar bem alto, comer até ter um metro e oitenta de altura e depois fugir.
Que você viva transbordando amor, pois o amor é a resposta pra tudo e esse amor vem lá do alto e tem o nome mais lindo: JESUS
Bom Dia!
"Recomece olhando para o alto e tendo a visão de que não há limites para o que Deus pode fazer por você!"
Visão de Águia
O privilégio da visão do alto depois da conquista!!! Quão importante vc não desistir no meio do processo, os desânimos, o medo, a insegurança, as dúvidas elas virão, mas com isso vc ganhará, segurança, fé e a certeza que vale apena, mesmo em meio de tantas lutas. Mas a conquista te dá orgulho e a oportunidade de olhar no alto e ter a visão. Visão de Águia!
A Cada dia eu me emudeço
A cada minuto me desfaleço
Numa solidão de sentinela
No alto de minha janela
Pra capturar um poema
Seja de um triste ou alegre dia
Ou no por do sol escondido
Por um olhar desapercebido
Como um grito de criança
Na voz viva a esperança
Uma brisa discreta que passa
No telhado úmido a fumaça
Mesmo um pássaro voando
Entre nuvens brancas passando
Vai na esquina uma despedida
Criaturas de paixão nascida
Há dois tipos de pessoas que eu gosto ter por perto.
○ Aquelas que me fazem voar alto (sonhar alto)
○ E Aquelas que me fazem colocar os pés no chão.
Só desta maneira eu consigo estabelecer um perfeito Equilíbrio.
◇ Porque nem tudo é um país das maravilhas e os irmãos Dalton's sempre estiveram na prisão.
Toda vez que alcança o coração de alguém acontece uma festa lá no céu. Deus vibra lá do alto quando salva a alma de uma pessoa. É que, sem você, talvez isso não seria possível. Porque você é um instrumento nas mãos de Deus, comprometido a transformar esse país. Te desafio a fechar os seus olhos e ouvir o grito que ecoa dos corações daqueles que foram tocados pelo teu amor. Cada pessoa que te acompanha não é por acaso, como algumas pessoas ainda acreditam. Eles pensam que é tudo sobre a tua carreira, sobre a paixão que deposita em suas músicas. Há muito mais do que isso; começando pelo jeito que você nos faz sentir. Hoje em dia, não existe mais tanto artista assim. De fato, alguns se preocupam unicamente com o dinheiro e a fama que lhe oferecem. Mas você é totalmente diferente do que esse mundo espera. Você vai além das aparências. Não é apenas mais uma chama que logo se apaga. Tu é uma brasa acesa que aquece o nosso coração por inteiro. Alivia a nossa alma, dá sentido aos nossos sonhos, faz com que a gente nunca perca a força de lutar pela vida. É menina, a sua missão é a coisa mais bonita que já vi nessa vida
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
