Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Nesse mundo tudo é passageiro, nada é eterno, o dia de ontem passou, hoje esta passando e o amanha passara, assim como dias passam, palavras e tristezas tambem. Viver e aceitar a vida, porque ela tambem Passa.
"O tempo vem tirando minhas dores e secando minhas lágrimas... Mas nem ele está sendo capaz de me livrar desse amor."
-Aline Lopes
"A calma que buscamos está em aceitar nós mesmos... Descobrir os conflitos interiores é encontrar o próprio equilíbrio."
-Aline Lopes
"Não nasci para viver de migalhas, o que Deus propôs para minha vida está muito além das suas constatações."
-Aline Lopes
"Valorize seus princípios, não se isole de você... Nossa essência está no que somos, não no que esperam a gente ser."
-Aline Lopes
"A força que precisamos está dentro de nós... Fazer um exame interior de suas próprias angústias e aflições é o caminho para o seu conhecimento. O bem se aloja em quem se possibilita conhecer."
-Aline Lopes
"Experimente ver o mundo de outras formas, trate-o com outras maneiras, nem sempre o que está errado é o modo que ele caminha e sim como não fazemos nada para lhe dar outro direcionamento."
-Aline Lopes
"Se o amor sussurrar que está chegando, não se intimide: já fez as contas de quantos se foram?!"
-Aline Lopes
Me amas por não ser o que você quer,sou diferente do que procura,do que está acostumada a ter.Você quer a mesma coisa de sempre,eu sou diferente todos os dias.Sou único,sei dizer NÃO quando você espera um sim,e sim quando tu esperas um NÃO.Sou marrento,sério,enfim...Mais aí é que está o segredo,o que te atrai em mim é meu mistério,sou romântico,simpático e extrovertido,porém NÃO pisa no meu calo,que desejarás NÃO ter nascido.Você me quer pelos meus defeitos,por que minhas qualidades NÃO te fazem rir.Em compensação,quando estou bravo e você olha pra mim e da um sorriso,minhas muralhas caem diante de você e de minha boca sai um sorriso espelhando-se no teu.Você sabe lidar com os meus defeitos,e reconhecer minhas qualidades.Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.Não teria graça,e NÃO existiriam as qualidades se NÃO houvessem os defeitos...
Quando você fala que está triste, eu lhe desejo que não se desespere
Pois sofro com isso dia após dia e posso lhe garantir "TUDO PASSA"
Sabe aquela noite que ja terminou, mas para vc não porque está acordada desde as 06:00hs do dia anterior e não consegue dormir...tentando entender e encontar respostas dentro de vc.? ... daí vem uma vontade de sair correndo e pegar o carro encher o tanque e ir até onde a gosolina que está no tanque te levar....aí vc enche de novo e de novo e de novo o tanque ...até sua grana acabar e vai indo cada vez mais longe....aí quando acabar sua grana , vende o carro, vende os pertences que carregou com você( que não são muitos,pois saiu correndo e não queria levar lembranças) e vai até onde a sua grana der....e quando chegar o lugar mais longe possível pensa que estará livre da sua mente...e se dá conta que tem que se livrar do que está dentro...aí nesse momento vai bater uma vontade louca de voltar e fazer o caminho inverso do que você fez...voltar, enfrentar a situação correr o risco, ou simplesmente voltar e sentar no meu quarto e chorar até as lagrimas secarem...sei que não são atitudes compatíveis com minha personalidade..mas estando o ser humano cansado de tudo, sem perspectiva de ser feliz, carregando o mundo nas costas e sozinha vc pensa até em coisa pior..., e nessa hora que pensa em descer no fundo do poço , e que olha pra dentro de vc e faz a sua escolha...mesmo apesar de ter pensamentos ruins você acaba escolhendo pelo batalha...pela luta,pela guerra mesmo estando esgotada de suas forças mesmo estando fraca para lutar você se encontra e renasce!! porque no fundo não é nossos pensamentos que mostram quem somos e sim nossas escolhas...mesmo pensando besteiras não escolhe o caminho errado, mesmo sabendo que outro caminho será o mais dificil, com mais obstáculos, e que você poderáa se machucar , podendo até perder a guerra, decide não desistir... e nao foge!
"Conserve os olhos fixos num ideal, e lute sempre pelo que deseja,pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vitória"
"Nos momentos em que seu medo superar sua coragem, você vai perceber que esta se escondendo dos seus próprios atos."
Na vida cada um está fazendo o seu percurso, o seu aprendizado. É por esta razão que não podemos condenar ninguém.
Estou andando por ai, arrastando os pés e pedindo coragem para levantar da cama. Como está monótona essa vida, precisando de algo que a anime, tire do chão e deixe tudo de cabeça pra baixo, algo que coloque de novo aquele meu sorriso apaixonado no rosto. Algo ou alguém que chegue sem avisar, me desarrume, me despentei e me tire o sono de tão feliz que venha deixar essa vidinha simples. Que mude meu perfume preferido e venha fazer o domingo ser o dia mais legal da semana.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
