Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149035 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

– Se você fosse meu marido, eu envenenaria o seu chá.
⁠– Hey querida, este chá envenenado esta tão doce quanto seu sorriso!

Inserida por Hanielofc01

⁠Se você tem alguém que te ama sinceramente, segure e valorize mais que tudo, pois está ficando cada vez mais raro

Inserida por VALubas

"⁠Tenha cuidado, quem hoje fala mal da igreja dentro da igreja, em breve poderá está falando mal da igreja fora dela."

Inserida por WendelldeCarvalho

⁠O problema não é a arma...

É quem está atrás do gatilho...

Inserida por CleudesCifuente

⁠⁠Só carrega a culpa aquele que se sente culpado, se em seu íntimo sabes que está culpa não é sua, se liberte do peso de carregar o que não te pertence. Trazemos muitas eranças de outras passagem que tivemos aqui neste mundo, na sua maioria eranças mau resolvidas e não é em uma vida que resolveremos tudo que está pendente, então vá no seu tempo eliminando o que puder. Sem esquecer de viver um dia de cada vez.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠O caminho para a verdadeira felicidade, está relacionado com a maneira como enfrentamos nossas dores, e sofrimentos a cada momento. Usando o amor, a compaixão e a bondade conosco como força motivadora para superarmos cada conflito dia após dia.

Inserida por leonardomenin

⁠O que está por baixo desta superfície de civilidade? Alguma coisa maligna, eu apostaria.

Inserida por Dromedariono

⁠A rainha, a rainha, eu trocaria minhas garras pela rainha! Onde está essa criatura miserável?

Inserida por Dromedariono

O sol já está lá fora
nem sei quanto tempo
Dias e horas esperando a porta se abrir
Então a luz sufoca a solidão
Os olhos se abrem novamente
e lentamente vou me encontrando por aí
Não tenho hora pra voltar
mas, se ficar com saudades,
sabe bem onde me encontrar
Talvez em um filme,
em um livro,
numa canção, quem sabe
Talvez no versos dessa melodia,
ou em uma poesia qualquer.

Inserida por poetisaazul41

⁠Saber intelectualmente o que está escrito é uma coisa, e ser consciente da consciência do que está escrito é outro mundo.

Kairo Nunes 25/02/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠''O mundo está cheio de gente egoísta, até o tempo que temos eles querem só pra eles...''

Inserida por gilramos

Busque mais oportunidades de mostrar o seu talento desde já, o palco que você está é minúsculo comparado ao tamanho do seu potencial.

Inserida por Pizonio

⁠Existem pessoas trouxas como eu fui, que só sabem o valor exato do que está em suas mãos quando perdem. Somos todos imperfeitos, independentes do que demais valioso possui dentro de nós ou superficialmente; quando queremos alguém em nossas vidas e em querer ter ao nosso lado. Não valorizamos da maneira certa e nem cuidamos como deveríamos. E quando vemos saindo das nossas vidas, sofremos muito; por orgulho muitas das vezes não retrocedemos para consertar o nosso erro ou pedir perdão pelo mesmo. Buscando fazer o certo e o melhor para sermos felizes ao lado de quem nunca deveríamos ter deixado ir embora. Aprendizados que se adquiri com isso para a vida toda; é não deixar o orgulho dominar você, a dor do arrependimento dói mais do que reconhecer que errou.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"A infinita capacidade cósmica de criação, geração e transmutação elementar está unicamente na essência transcendental do Cosmos, nunca esteve e jamais estará na maneira como o Cosmos é nominado, imaginado, descrito ou idolatrado no Planeta Terra pelos seres humanos."

Inserida por Hetsi

"⁠Se você é capaz de pensar e pensa, quando você pensa está criando com a vibração de sua energia mental as forças ocultas que vão atuar em sua vida. Se você é capaz de pensar e não pensa, você não vibra sua mente de forma criativa, apenas absorve energias de outras pessoas, estando sujeito a vivenciar as consequências das escolhas e das forças ocultas alheias. Por isso é tão importante o desenvolvimento da consciência."

Inserida por Hetsi

⁠"Se você não pensa ou não realiza suas escolhas conscientemente, está dando oportunidade para outras pessoas os fazerem em seu lugar."

Inserida por Hetsi

⁠"A vida é como um bumerangue. Se você não gosta do que recebe, observe o que está arremessado."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Esta semana será de muitas vendas, de muitos clientes satisfeitos, de muitos elogios pelo meu atendimento.

Inserida por RobertaPereira

Feliz aquele que entende que a energia construtiva está no bem e no amor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Com toda a violência e maldade que está acontecendo na atualidade, não perca a sua essência. Seja perseverante pratique o bem e ao amor, não deixe se contaminar.

Inserida por DamiaoMaximino