Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147020 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

⁠Uma rosa tão linda como vc não pode está fora do meu jardim por que vc é a mas linda que existe ❤️

Inserida por miller_freitas_1

⁠“Todos os fenômenos parapsicológicos têm um limite, você não pode movimentar um objeto pequeno estando a mais de 50 metros de distância. É lógico que você não pode comparar isso com a ‘Casa de Loreto’, que sumiu de Belém (Jerusalém) e reapareceu na Itália. Ela foi estudada cientificamente e são as mesmas pedras e o mesmo tamanho da casa de Belém. O mais impressionante é que a casa está no ar! Tem um decímetro de terra e embaixo dois metros ocos. Essa é a casa onde Cristo nasceu. Houve uma época em que queriam destruí-la e a casa sumiu, reaparecendo em Loreto, na Itália. Isso é milagre!”

Inserida por TURATTI

⁠“Buscar ou aceitar o diferente não significa deixar seu maior patrimônio, esta empresa chamada vida”.

Inserida por nivaldo2021

⁠O amor faz loucuras e, às vezes, a cura está onde menos acreditamos haver reticências!

Mas a ciência humana acha que o ponto final é o meio de se chegar lá, quando as aspas ainda voam, soltas em todo lugar!

Inserida por vmrima

⁠“Em suas mãos está o Estatuto da Criança e Adolescente, continue lutando pelas nossas crianças como se fosse seu próprio filho”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Segundo a vontade de Deus o tempo está propício para sermos avós novamente. ❤
rojanemary ❤
José Henrique Pires

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O mundo está numa marcha incorrigível para o buraco: Com uma coleira no pescoço e olhos tapados, a massa é manipulada por menores disfuncionais e depravados.

Inserida por oFelipeMatos

⁠A verdade esta na força e na capacidade que ela faz das pessoas acreditarem nelas.
A voz transmite credibilidade
A palavra autoridade
A presença contém firmeza , brilho retribuição da divindade .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Por isso que insisto em afirmar que a única ideologia do homem contemporâneo está ligada diretamente a algum tipo de futilidade...

Inserida por dalainilton

⁠quem se perde, não é quem procura por algo, quem se perde está estacionado na sua área de conforto .
As vezes é providencial o desconforto.

Inserida por heber_costa

Para DEUS,⁠a diferença está nos frutos,e não nas folhas

⁠A verdade está na simplicidade e não na camuflagem, uma ilusão por mais que se assemelhe a realidade, ainda será uma ilusão.

Inserida por marcoslcardoso

⁠"VOCÊ nunca está longe demais.
VOCÊ nunca aparece tarde demais."

Inserida por Mael_Tavares

Quero me afastar, seguir em frente, só que o som do seu sorriso está preso em minha alma. ⁠

Inserida por mari_sawczuk

O perigo de andar entre os anjos está no facto de não sabermos, quando e quem será o nosso tormento.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ "Está saindo um mar salgado dos meus olhos...
Tenho o mar dentro de mim e eu nem sabia!
Onda que vai e vem e me arrebenta como se eu fosse o costão do rochedo!
Hoje é dia de tomar sol...
Só sol...
Só?
Sou sol!

Inserida por DEBORAHP

⁠“O abstrato se torna real no momento que conseguir definir o que está vendo ou sentindo”.

Inserida por nivaldo2021

⁠" Enquanto o vulcão está adormecido ou jogando fumaça, você pode até subir e andar pela sua cratera. Mas no momento que ele entrar em erupção ninguém segura sua fúria, só Deus mesmo." Pense nisso.

Inserida por ornela_pacheco

⁠Meu pai morreu, mas sinto que ele está cuidando de mim!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠“Se a educação é uma geradora de conhecimento que por sua vez elabora saberes, está nas mãos desse povo sábio a mudar o destino da nação através da escolha dos seus representantes”.

Inserida por nivaldo2021

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp