Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Amizade verdadeira é ilusão, no primeiro conflito de interesses esta se envenena e no longo prazo deixa de ser verdadeira e/ou acaba.
Quando alguém está destinado a vencer, nada nem ninguém pode paralisá-lo se ele realmente tem confiança nos seus objetivos e metas.
Desigrejado ou descristinado? Igrejados descristinados — os inFIÉIS na Igreja!
Nem sempre não estar na igreja siginifica estar sem Cristo. Mas muitos que estão na igreja estão sem Cristo.
Algumas pessoas costumam perguntar a outras pessoas se elas estão desigrejadas. Na verdade, o que elas querem mesmo é escarnecer delas porque deixaram de ir à igreja.
São da “família” daqueles irmãos que quando você tem um problema, eles dizem que vão orar por você, mas não se contentam apenas em orar; eles querem saber “qual é o teu problema”. A oração é mero pretexto para saberem da tua vida. 
Contudo, não atentam para o fato de que muito mais importante que estar na igreja ou estar com problemas é estar com Cristo, pois muitos que estão na igreja, ou seja, muitos que estão “igrejados”, não estão com Cristo, pois estar com Cristo é muito mais do que simplesmente cumprir agenda ou obrigações eclesiásticas.
Normalmente, as pessoas que se “preocupam” com outras que não estão indo a igreja pensam estar “assim” com Deus por causa de sua dedicação às obras no reino de Deus, mas não envidam o mesmo esforço para agradar a Deus com atitudes de desprendimento de coisas que não lhe agradam, como: despir-se do orgulho, perdoar e pedir perdão, confessar e rejeitar sentimentos de vingança, inveja, ódio etc. Essas são pessoas igrejadas, porém descristinadas.
Essas são aquelas pessoas para quem Jesus responderá no Dia do Juízo quando cobrarem de Jesus a sua salvação: “Eu não te conheço“.
“— Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu. Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!” Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!” (Mt 7:21-23).
 Onde está o problema? Em pensar que está agradando a Deus com os seus serviços cristãos, mas jamais “parar para refletir” que somente isso não é suficiente para agradar a Deus. É preciso metanoia!
Não vai desistir pensando que não vale a pena lutar, Deus está vendo e jamais deixará de recompensar quem é perseverante e cheio de fé (Nelson Locatelli, escritor)
Quando você abre a sua carteira, consulta sua conta bancária, olha seus Investimentos, lá está o resultado do seu amor próprio. Nada pode mudar mais os seus dígitos; que sua autoestima.
Nietzsche disse que Deus está morto, mas agora que Nietzche está morto ele tem a prova que Deus está vivo.
Dizem que hoje é Dia do Abraço! Está aí mais um motivo pra sair abraçando todo mundo que você ama. Vai por mim. Não espere ser tarde demais!
Para crescermos, e amadurecemos, precisamos, mudar hábitos, costumes,..
Quem não está disposto a mudar, não está disposto a crescer!
O povo brasileiro esta mudado, deixamos de lado o dialogo e as boas ações para dar lugar a ignorancia e falta de empatia. tudo por culpa de um governo ditatorial o Brasil não é mais o país acolhedor.
Você está tão suave, se parece com os meus olhos quando estou entorpecido
Seu jeito vadio me faz lembrar de amor, só quero me embriagar de você minha preta.
Hoje quem é considerado "do mundo" está de alguma forma levando a palavra de Deus e quem é da igreja que se diz de Deus está embevecido com a "palavra do mundo"...
Quando o ato de praticar o que é mal se torna banal, então esta normalização do mal é mil vezes pior que a própria maldade.
Consagremos este dia ao Senhor!
Não chorar, mas alegrar-nos porque Deus está alegre e nos fortalece em nossas tristezas, pois nos enche da sua alegria.
Um dia consagrado ao Senhor não pode ter choro porque é um dia de alegria. Portanto, se alguém estiver triste por algum motivo, não chore, pois mesmo em meio à tristeza, Deus dá alegria ao seu povo:
“Este dia é sagrado para o nosso Deus; portanto, não fiquem tristes. A alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem fortes” (Ne 8:10).
A presença de Deus traz alegria; logo, a nossa alegria vem de Deus e ela nos fortalece em todas as circunstâncias. Estar com Deus sempre!
Saiba o seu valor. Você precisa encontrar coragem para levantar da mesa quando o respeito não está sendo servido.
Esta ponte será o campo de batalha onde nossos sonhos se chocam.
Agora, eu preciso lutar pelos meus sonhos, assim como vocês pelos seus.
Por favor, não me culpem. Eu luto por alguém importante para mim.
Eu vivo por ele, e enfrento a morte por ele. Assim, o sonho dele poderá se tornar realidade. Esse é o meu sonho.
E, pelo bem desse sonho, se for preciso, eu agirei como um Shinobi, e tirarei suas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga