Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 145433 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

⁠Ironia é dizer que está cansado de recomeçar e continuar desistindo.

Inserida por abraatiko

⁠Quando você achar que está certo, ache primeiro que está errado.
Dessa forma, poderá ganhar facilmente a questão.

Inserida por PauloMatheus3003

Satanás está sempre buscando tornar sombria a vida religiosa. Seu desejo é fazer com que ela pareça trabalhosa e difícil. Quando o cristão apresenta essa visão da religião em sua vida, ele está confirmando, através de sua incredulidade, a falsidade de Satanás.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Não é nada

Sou o vazio que está acordado
Vazio que está cheio
Vazio que tem tudo
Vazio que não é nada
Queria a mente inundada de silêncio
Um estado natural de silêncio e clareza interior
Sair do sonho de que penso quem eu sou
De tudo que conheci
De ser uma pessoa iludida
Parar de dizer essas mentiras
Parar de sonhar
Parar o fazer
Ficar quieta sem esforços
Não há tempo

Inserida por pam_boechat

⁠Eu sei que nesse momento o ego te cega, e que sua mente está cheio de demônios , e essa confusão a cerca.
O fato é que que você nunca vai poder falar que eu nunca quis te ajudar.
E você nunca poderá dizer que eu não quis te entender.
Você busca ajuda e respostas onde já sabe que não encontrará.
Você preenche esse vazio com pessoas sem futuro , sem propósito, sem vida.
Quer viver correndo riscos de um adolescente,com vícios e atitudes inconsequentes .
Sinto em lhe dizer que esse seu momento está passando e que poderá perder a oportunidade de encontrar o que está buscando.

Inserida por andreiaparedra

⁠13:55



Eu sou o desfibrilador do amor que seu coração não está preparado para receber.

Inserida por PatriciaMoreiraAmor

Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele.

Bíblia Sagrada
1 João 2:15
Inserida por nicoli_ribeiro

⁠quando uma mulher ama, dizem
ela está estupidamente apaixonada
insensata, alucinada, louca
o amor a fez perder sua cabeça

Inserida por maha_kali_ma

A excelência do livro
está na capacidade de enriquecimentos
intelectual e espiritual
que ele pode nos proporcionar.

Inserida por Antonio_Costta

⁠"MAY-WAY -- (meu caminho), está expressão tem uma aplicação ampla. Planejamos ter uma vida em equilíbrio até o nosso funeral, mas não nós preocupamos com nosso TRAJETO, não procuramos um bom trabalho, não temos o hábito de cumprir com as nossas obrigações, financeiras e sociais; Economizar, pagar os nossos tributos, fazer um plano de saúde, um plano de aposentadoria, adquirir um imóvel no lugar fora da area da violência, entre outros.
Lembre-se, os dias maus batem na porta de todos, na sua não vai ser diferente. Os médicos nós ajudam a viver mais, mas não nós livram da dor, principalmente da alma, nem tampouco da morte"

Inserida por Ademarborba46

⁠Só estamos em contato com o outro quando a energia do nosso organismo está em contato e excita a energia do outro organismo. E só estamos em contato com a vida quando nossa energia ou sentimento se dirige para a vida à nossa volta. Então sentimos o prazer e a alegria que esse contato nos proporciona e conhecemos o sentimento da fé.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 2021.
Inserida por MarcioAAC

⁠O mundo está cheio de pessoas das melhores boas intenções, mas também de pessoas que interpretam erroneamente as boas intenções, e essa interpretação muitas vezes é na inocência, outras, são na maldade mesmo.

(DVS)

Inserida por daniel3808

O profissional comum sussurra dizendo, deixe tudo como está, já o profissional extraordinário diz, em que posso contribuir para melhorar.

Inserida por marcelomendes

Está ao menos tentando ser cuidadoso? Ou vai arruinar sua carreira e me levar com você?

Falando a Real (Shrinking)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Esta é uma noite cheia de magia.

Inserida por pensador

A verdade é que o amor está dentro de você e que nenhum relacionamento com alguém pode desenterrá-lo e ativá-lo na sua vida. É você quem, primeiro, tem que tomar posse dele

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Quando tento desesperadamente tirar tudo o que está escrito dentro de mim, rapidamente ela puxa tudo pra fora como se não fosse nada.

Inserida por note

⁠Quando falar que tens um amigo, certifique se que seja reciproco esta relação para que lá na frente não se decepcione.

Inserida por claudiomerces

⁠Senhor, que eu possa a quem está com frio dar o cobertor. Mas se o frio for da alma, que eu tenha condições de dar afetivo calor. Se alguém chorar, que eu possa as suas lágrimas enxugar. Mas se eu também estiver em dor, que possamos nos unirmos em oração, para buscarmos conforto, e cura nos seus braços. Porque é sua a força que nos acalenta e cura! Abençoe pai, nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Que os lábios façam o mesmo que as mãos, e que esta boca mostre o caminho certo aos corações,
e não se mova, enquanto eu colho o fruto das minhas orações.

Inserida por rodrigorsilver