Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Concentramos tanto em ver apenas o que está em nossa frente que esquecemos de olhar a paisagem que deixamos para trás.
Viver o agora é não viver pensando no “se”. Ou seja, se tivesse feito isso. A felicidade está ao seu lado, basta ter olhos de ver.
“Está aí?.
Se está aí, por que não vem pra cá, e fica aqui.
Sim, mas fique sem pressa de ir.
Sem dá expectativa de voltar.
Pois isso me diverte, me entretém.
Caso esteja, ou seja, se me lê e não me vê. Fique, apenas fique.
Quando o sol chegar, vá, mas vá com a certeza de que ficou querendo ficar.
Querendo deitar, pra se molhar, pra não olhar nada mais além de meus olhos nos teus.
O cheiro do hálito de cigarro, misturado ao cheiro do seu perfume, e a menta da bala, a jura de amor, mais cheia e vazia que ouviu em sua vida.
Juntos, vamos juntos pois assim, é que fica marcado, meu corpo no seu, meu gosto no seu... Até outro dia... Claro se estiver aí.”
perdemos tanto tempo preocupado com o que o outro está pensando sobre nós e esquecemos de nos dedicar a saber quem somos nós.
no fundo é tudo vaidade, vontade de ser reconhecido, amado, desejado, admirado, somos seres carentes de atenção.
Oi Jorge...
Aqui ainda está em guerra, Jorge.
Sim aquela guerra da qual eu não consigo sair.
A guerra á qual estou dentro, e poucas vezes fora.
Jorge, sei que ainda você é General.
E nessa guerra, só peça a proteção contra todo o mal.
Jorge um dia, quem sabe tu me ensinará a lutar, da forma certa.
Sem falhas, vaídade, maldade. Mas até lá Jorge ainda fico limitado a nunca parar, posso cair, cansar.
Mas nunca para mim; o luxo de poder PARAR...
Salve jorge.
"Sim, eu sei que se você está sendo perseguido por um urso, você de fato terá “medo”, mas isso serão impulsos nervosos enviados por seu cérebro para que você não morra trucidado por ele. Agora no nosso dia-dia isso não faz muito sentido, pelo menos eu não conheço ninguém que vive com a possibilidade de ser comido por um urso..."
06/12/2022
Bem, o esforço que ela está fazendo pra que a chama do amor e da paixão que sinto por ela diminuir está dando certo. A frieza que tem vindo dela está conseguindo me afetar. Esta versão atual dela é muito diferente da pessoa que me apaixonei e sei que a responsabilidade disso ter acontecido é inteiramente minha. Contudo, os reflexos têm começado a me atingir de uma forma que eu não imaginava.
No final de semana passado senti muito esse gelo. Achei que fosse só uma impressão minha, mas na segunda, ao invés dele diminuir, aumentou significativamente. Em todo esse tempo, com todas as minhas falhas, meu sentimento por ela nunca havia diminuído como o dela se exauriu. O espaço que deixei no coração dela foi preenchido e a força da nova paixão sucumbiu o que ela sentia por mim.
Sei que ela me respeita e me admira, mas não passa mais disso. Assim como ontem, hoje ela tem outra prioridade. Achei que fosse vê-la. Queria aproveitar o dia pra olhar muito pra ela enquanto me despedia. Não voltarei a dizer que é a ultima vez ou que nunca mais irá se repetir, mas acredito que será por pelo menos um longo período de tempo.
Essa semana, preciso conversar com ela. Preciso dizer pra ela que já entendi e aceitei nossa realidade e que não vou continuar insistindo no que já acabou. Mas me dedicarei em ter sua amizade e ser seu ponto de apoio pra tudo que precisar. No entanto, será crucial que passemos um tempo sem nos vermos.
Tenho uma tristeza que vai e volta. Cada vez que regressa ela leva um pouco de mim; está me deixando sem nada...
Sorria para a vida e ela te sorrirá de volta com emoção, esta é a lei da atração, seja feliz e não se esqueça de Deus, pois ele reside em seu coração!
Esta é a mais bela poesia:
Ver o Rei numa estrebaria;
Esta é a mais bela poesia:
O Deus onipotente
Dependente do colo de Maria,
Esta é a mais bela poesia!
Todos têm dificuldades, uns menos outros mais. Porém, só depende de como está conduzindo sua vida. Pois, os acontecimentos da vida é o resultado de nossas escolhas.
A maldade não está nas instituições ou crenças. A maldade está no ser humano. Enquanto houver humanos, haverá maldade!
Há situações na vida
em que a resposta
A uma dada questão
que há muito nos intriga
Está mesmo diante de nós
até convivemos com ela mas...
Só a descobrimos quando
nos encontramos jáfisicamente distantes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga