Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146729 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Sóbrio eu pergunto

O Campo relvado
Está a encantar
O sol elevado
Está a brilhar

O solo escalvado
Só pode rachar
Caminho silvado
Só pode afrouxar

Vida sem cortejo
É triste de ver
Amor sem pelejo
Talvez deva ter

Brandura na terra
Raridade nos atos
Candura na fera
Brevidade nos gatos

Talvez deva ter
Um homem feliz
E esse deva ser
A força motriz

Talvez seja um Deus
Um homem distinto
Presente, com seus:
Os filhos extintos

Virarei defunto
E Assim morrerei
E sóbrio eu pergunto:
Para aonde irei?

Inserida por Alegoria

Quando você está em sua casa, você é obrigado a receber uma ou várias pessoas que chegam de surpresa? Do mesmo modo, se alguém está online, não quer dizer que ele está à sua disposição para conversar ou responder imediatamente a sua mensagem. Se você sofre da “síndrome de sultão”, convém se tratar, pois o imediatismo gera stress e outras doenças psicoemocionais.

Inserida por cristiano_abreu_paiva

Se você suspira ao receber um abraço de um alguém ,você pode está apaixonado ou não,mas saiba que um abraço tem um poder de transformar um dia de raios e trovões em calmaria no coração,esse é o poder do abraço."

Inserida por pensadorsa

Esta citação é para aqueles que se acham muito importantes, insubstituíveis e não sabem passar o bastão :
Se idiotice fosse por méritocracia, só teria você.

Inserida por poeta1958

A força do Sábio está em saber dizer o já dito
com o mesmo vigor com que foi dito pela primeira vez.

Inserida por polako_zf

Que é a sabedoria humana ante a complexidade imensurável do universo? Em ignorância por certo, está o homem imerso.

Inserida por Claudiokoda

A beleza esta nos olhos de quem aprecia sem moderação

Inserida por Kerlock

Memória


Memorizei tantas lembranças,
que meu cérebro lotado está.
Quase tudo era a tua intenção.
Limpar o cérebro seria o ideal,
mas tudo não cabe, dentro do
coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Não estamos está aqui para festejar e compartilhar o fracasso da espécie humana. Estamos estar aqui com uma grande missão, resgatar a honra e a credibilidade da raça humana.

Inserida por DamiaoMaximino

Esta escuro, tenho a sensação de estar caindo em um mar infinito, um mar calmo e quente, como um abraço de uma mãe, que quer apenas o melhor para seu filho.

Lembranças da vida começam a surgir em volta de mim, eu caio no mar do desejos tudo que quero acaba por surgir em minha volta.

Os melhores momentos da minha vida, meus Hobbies, as pessoas importantes para mim, as cenas dos momentos mais felizes da minha vida, as superações, todos os momentos que marcaram minha vida para melhor.

Assim eu descubro os pensamentos mais sublimes do meu ser e encontro a respostas para as perguntas que me torturam.

Inserida por NeterConst

Antes de mudar pense, por quê está mudando se isso vai ser realmente bom , por quê no final você pode se arrepender dessa mudança.

Inserida por AkihitoKanbara

Só quero que pares
um bocado para pensar
e vejas realmente
o que se está a passar.

Tu vê se tomas cuidado
e não faças confusão
meu rap é verdadeiro
não é nenhuma imitação.

Inserida por TiagoSuil

O Brasil Está Perdido Com Povo Desunido Que Se Mata Por Partido, Enquanto Na Favela A Bala Perdida Destruindo Os Sonhos De Mais Um Menino.

E Os Ladrões? Ah... Esses São Conhecidos Como Mitos, "Porque É Melhor Amigo Do Que Inimigo".
Falta Pão, Falta Água E A Conta Cada Vez Cara, Porque 1 Milhão Pro Político É A Mesma Coisa Que Nada.

Mas Eu Tenho Esperança Disso Um Dia Acabar, E Um Grito A Liberdade Iremos Dar.
O Fim Da Corrupção, Mais Trabalhador e Menos Ladrão E O Povo A Reina.
Mas Pra Isso Começar Temos Que Rever Nossos Atos, Contar Cada Passo, Mudar Nossas Atitudes Até Que Por Fim... O País Inteiro Mude.

Inserida por eduardo_fonseca_dias

A vida não tem sentido se você ainda não descobriu a razão pela qual está aqui!

Inserida por Jucivania95santos

A verdadeira arma é a consciência, como está a sua?

Inserida por AllBlack

Retenho da religião
somente o preceito central
do qual esta sujeito o preceito moral
que atenta contra o corpo e o espírito!

Inserida por AlbertoCuddel

Pergunte-se na frente do espelho:
1ª - Onde eu quero está daqui a determinados anos?
2ª - (a mais difícil): O que você tem feito hoje pra isso acontecer?

Inserida por WeliveltonJhony

O paraíso está nos olhos de quem vê

Inserida por WheberRuiz

O modo como você reage diante da pressão que existe sobre você, é que determina se você está progredindo no jogo ou não.

Inserida por andreolimpio2006

Não foque para as carteiras dos seus clientes se abrirem, mas sim no sentimento deles em quanto estão abrindo a carteira.

Inserida por andreolimpio2006

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp